Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I belong to you, forever. -5º capitulo

Ir para baixo 
+5
Eva_Kaulitz
SofiaM
Liz
Carolina Cruz
Ashley Fucker.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 EmptySex Fev 20, 2009 11:33 pm

Ai ai ai...
Posta rapidinho (inda por cima hje tou mascarada de bebe [com chucha i tdo], tens de me fazer os favores)

Okay, eu naO sou normal...

Beijinho love adoro'te sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 12:17 am

Hallo!


Meus amores, I'm back, com o 5º capítulo (:
Mas eu estava a escrever&a ver a Vida Privada de Salazar e por isso, ficou horrivel. Eu estava um bocado desconcentrada --' desculpas, é o que é.
Anjinhos, I hope you like it & thanks for the coments.
Beijinho.

Spoiler:

Current Listening: Goo Goo Dolls - Iris

I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 961804rodstr6q6q


Capítulo 5

Bill – Sim, sou eu Heidi. – Bill caminhava, pois ainda não tinha encontrado Heidi, até que – Finalmente! – Correu para ela e abraçou-a fortemente. Afinal, Bill sentia por ela uma enorme admiração e, quem sabe, paixão, o que lhe tinha provocado uma enorme dor no estômago quando se apercebeu do desaparecimento dela.
Heidi – Tive tanto medo de nunca mais sair daqui, Bill. Vamos embora daqui, vamos?
Bill – Calma! É de noite, é melhor não. Vamos passar aqui a noite, eu protejo-te, prometo!
Heidi – Mas Bill…
Bill – Shiuu. – Ele aproximou-se calmamente de Heidi, estava quase, quase, quase até que, por mero impulso, ela lhe dá um pequeno toque nos lábios e, sem que ele pudesse sequer reagir, afastasse.
Heidi – Isto não se pode voltar a repetir, Bill. Não, não! Eu não gosto de ti, eu não gosto de ti, eu não gosto de ti…
Bill – Chega! Eu já percebi o que sentes pelo meu irmão, eu já percebi que não gostas de mim, mas afinal, quem gosta? Seja como for, Heidi, eu não vim para o meio do pinhal procurar-te para isto. Vim porque me preocupo contigo. E agora vamos descansar e assim que o dia nascer, voltamos para casa, está certo?
Heidi limitou-se a acenar-lhe afirmativamente com a cabeça.

***


Entretanto Bill começou a abrir os olhos lentamente. O dia estava a nascer e ele sabia que, apesar da cara serena que Heidi mantinha, teria de a acordar, pois não seria nada agradável regressarem a casa com chuva.
Heidi acordou e, sem grande troca de palavras, ambos se puseram a caminho de casa, mas-
Heidi – Bill, eu não sei o caminho! Tu sabes?
Bill – Quando te vim procurar, fui colocando batatas no chão. Trouxe-as por mero acaso, para o caso de teres fome, mas foram-me úteis para outra coisa! – Bill sorriu e Heidi retribuiu-lhe o sorriso. E então assim, lá seguiram caminho para casa e, novamente, deixaram de trocar palavras.

***


Cansados de andar e a pedido de Heidi, sentaram-se no muro da escola que ficava próximo ao pinhal.
Heidi – Bom, eu acho que, ahm… Talvez te deva um pedido de desculpa e um Obrigado!
Bill - Eu acho que isso é contigo, meu anjo.
Heidi – Desculpa! – Heidi mostrou-lhe um sorriso e Bill retribuiu. – Dás-me um abraço?
Bill – Anda cá! – Abraçaram-se mas, como estas coisas são sempre muito animadoras, algo teria de estragar o belo abraço, que retratava simplesmente, um pedido de desculpas. Mas, não fosse a mania das grandezas e a mente tão demasiadamente perversa do semelhante de Bill, huum, este abraço teria um término tão simples e tão amoroso como um sorriso trocado entre os dois seres de cabelo preto.
Tom – Mas o que é isto? Abraçados? Vocês têm noção de como está aquela casa desde que desapareceram? Eu pensava que já eram crescidinhos o suficiente para saberem que ninguém lá em casa iria recusar uma relação entre vocês. Basta olharem para mim e para a Kristin. Estão doidos?
Heidi – Tu e a Kristin?

To Be Continued...
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 1:19 pm

Oh God, o Tommy está doido!

Quero mais, quero mais bitchy !
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 10:27 pm

Uiii, o Tom passou.se ... qero mais meu amore tou a adorar !!

Beijo prima/comadre = D
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Conteúdo patrocinado





I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I belong to you, forever. -5º capitulo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» '' New Day '' - Acabada *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: FãFiction - 18-
Ir para: