Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I belong to you, forever. -5º capitulo

Ir para baixo 
+5
Eva_Kaulitz
SofiaM
Liz
Carolina Cruz
Ashley Fucker.
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 3:05 am

Olá ú.ú Tudo bem'zinho? Espero que sim, porque comigo não está, loubéés.
Continuo a achar um crime postar aqui a minha FanFiction porque isto está completamente horrivel e dramático. Mas como esta FanFic é extremamente especial para mim, eu achei que teria um significado bonito postar.
Bom, eu não sei se alguém vai ler, ou se alguém irá, no minimo gostar... Mas (...) O primeiro capítulo, como é natural, não será dedicado a ninguém, mas a partir daí, se tiver comentários, vou dedicando.
Não vou postar nenhuma introdução e vou começar já pelo primeiro capítulo porque eu não tenho muita imaginação para introduções e acho que morre um bocado porque pronto, não sei... Mas posso já adiantar que a personagem principal se chama Heidi e é muito sensivel e é exactamente por isso que a história é dramática. O par amoroso aqui é Bill/Heidi, mas, como eu ainda não acabei a Fic, não sei se vão ficar juntos, e mesmo que soubesse não dizia. Mwahahahahaha. :33 parei.
Eu penso que não tenho mais nada a dizer.
Só um aviso, tens comprimidos para o enjoo ao pé de ti? Então, vai buscar, amor <3
Presente (?): Um enorme beijinho.
E agora vem a parte dolorosa da coisa...


Capitulo 1

Vivíamos em Berlim, na Alemanha. Éramos quatro naquela enorme casa. Eu, a minha irmã, Kristin, a minha mãe, Eva, e o meu pai, Ludwig. A minha mãe tinha uma grande loja de roupa. Ganhava muito com isso. O meu pai era guitarrista numa banda de rock. Por isso não podia dizer que vivia mal. Todos os anos íamos durante o verão, quase todo, para ilhas paradisíacas sei lá bem em que continente. A nossa casa era um autêntico palácio. Na frente existia um enorme jardim cheio de flores lindas e com montes de borboletas a voarem por ali. Nas traseiras havia outro enorme jardim, mas este era centrado por uma grande piscina, e algumas árvores à sua volta. A casa era branca e os alumínios eram azuis. Como eu amava aquela casa. Porém, existia algo que estragava tudo naquela vida tão, aparentemente, feliz. Faltava-me carinho, amor, compreensão. Apenas junto de uma pessoa eu o conseguia… Era junto a ela, da minha irmã. Era a ela que confessava tudo, era com ela que eu me abria para contar todos os problemas da minha vida, era no ombro dela que eu chorava quando algo me fazia chorar, era com ela que eu ria e me divertia. Ela, a minha Kristin, era a minha vida e sempre será. Nunca senti uma mão amiga da minha mãe, nem do meu pai.
Agora, passo por uma fase ainda mais complicada. Os meus pais estão em crise. Mas não crise de dinheiro. É aquela crise que acontece com os casais, quando não dão o devido amor um ao outro, quando ligam demais ao trabalho e quando se esquecem que têm filhos para criar. Chegamos ao tão esperado dia. O dia do nosso aniversário. Ah! Claro. Eu e a minha Kris somos gémeas e hoje, dia 2 de Setembro fazemos 13 anos. Levantei-me da minha cama, sem fazer muito barulho, pois não queria acordar a pessoa que dormia na cama ao lado da minha. Desci as escadas de mansinho. Dirigi-me à sala, sentei-me confortavelmente no sofá e liguei a televisão. Olhei para a mesa pequenina da sala e vi um envelope amarelo estilo antigo, muito bem fechado, com algo escrito na sua capa, Für Kristin und Heidi Wilfried, peguei nele com todo o cuidado e abri-o. Lá dentro estava uma carta. Desembrulhei e comecei então a ler.

' Minhas queridas filhas, Kristin e Heidi, escrevo esta carta para vos dizer que, apesar de tudo, vos amo eternamente. Sei que fui uma péssima pessoa para vocês, não vos dei a devida atenção durante os 13 anos que passaram. Sei que não acompanhei o vosso crescimento como deveria. E sei, que apesar de serem novas, sofreram muito com isso. Sabem que entre mim e o vosso pai, as coisas não iam bem, por isso mesmo, fui embora. Desapareci dessa casa, abandonei essa vida falsa que levava. Peço desculpa por vos fazer sofrer. Peço desculpa do fundo do meu coração. Prometo um dia voltar. Espero que me perdoem por tudo. Sejam felizes com o vosso pai, já que eu nunca o consegui ser. Amo-vos minhas filhas. Nunca duvidem disso. Ficarão para sempre no meu coração.
Adeus e um até sempre. Beijinhos da vossa mãe que vos adora! Eva Wilfried. '


O sorriso que existia na minha cara quando acordei naquele dia de manhã, já não existia. Desatei a chorar, silenciosamente para que ninguém me ouvisse. Uma e outra lágrima caíram sobre o papel que me deixou triste e mais infeliz do que já era. No cantinho desse mesmo papel, existia uma lágrima, uma lágrima que passava para mim dor e tristeza. Lágrima que não era minha, mas sim dela, da minha mãe.
Continua...


Última edição por Marieanne ! em Sex Abr 03, 2009 12:19 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Carolina Cruz

Carolina Cruz


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 03/08/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 3:17 am

Isto está lindo, miúda : )
Quero mais, sinhe ? +.+

Beijinho *
Gosto-te «3
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 4:51 pm

Carolina Cruz escreveu:
Isto está lindo, miúda : )
Quero mais, sinhe ? +.+

Beijinho *
Gosto-te «3

Caroliiiiiiiii(...)iiinaaa meu amor <3
que LOL obrigado obrigado e obrigado por comentares xD
Claro que queres mais, isto está lindo not +.+
Beijinhó *
Gosto-tee mais S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Liz

Liz


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/10/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 5:16 pm

OMFG, eu não tenho palavras! é que não tenho mesmo! isto está fucking lindo! eu amo dramas, mas este.. WOW! ultrapassa tudo! e como é logico quero mais, mas essa questão nem te poe..! estou K.O.
escreves tão bem, meu anjo. isto está simplemente fantastico! eu nao tenho mais elogios x/ nao ha palavras!
e ainda estamos so no principio.. quero saber o que vai acontecer com as gemes u.u
beijinhos, adoro-te querida

I BELONG TO YOU, FOREVER, RULLA <3
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM




Feminino Número de Mensagens : 1
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/01/2009

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Hihihihihih   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 5:20 pm

Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Gostei bue!!

Posta mais!! Depressa!!

Jinx!! I belong to you, forever. -5º capitulo 51128
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 5:25 pm

Liz escreveu:
OMFG, eu não tenho palavras! é que não tenho mesmo! isto está fucking lindo! eu amo dramas, mas este.. WOW! ultrapassa tudo! e como é logico quero mais, mas essa questão nem te poe..! estou K.O.
escreves tão bem, meu anjo. isto está simplemente fantastico! eu nao tenho mais elogios x/ nao ha palavras!
e ainda estamos so no principio.. quero saber o que vai acontecer com as gemes u.u
beijinhos, adoro-te querida

I BELONG TO YOU, FOREVER, RULLA <3

Meu anjo, obrigado <3
que LOL e tu a dar-lhe com essa do eu escrever bem ^^ és buéé querida, meu amor =D
pois, pois.. logo se vê o que acontece com as gémeas xD ainda nem acabei a fanfic e tenho imensas ideias e isto irrita imenso porque eu não sei em qual delas pegar nhaknhaknhak é mesmo chato, chato Shocked
E eu gosto imenso dos teus comentário porque isso é só elogios e deixa-me toda babada, sweet <3
Beijinhos também para ti.
I lúúúb yaaa, perfeição (:

Spoiler:


Última edição por anny em Dom Jan 18, 2009 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 5:27 pm

SofiaM escreveu:
Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Gostei bue!!

Posta mais!! Depressa!!

Jinx!! I belong to you, forever. -5º capitulo 51128

Sophiiie <3
Obrigado por vires xDD eu peço a toda a gente para ler, mas não gosto.
Beijinho, querida =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Liz

Liz


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/10/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 5:30 pm

anny escreveu:
Liz escreveu:
OMFG, eu não tenho palavras! é que não tenho mesmo! isto está fucking lindo! eu amo dramas, mas este.. WOW! ultrapassa tudo! e como é logico quero mais, mas essa questão nem te poe..! estou K.O.
escreves tão bem, meu anjo. isto está simplemente fantastico! eu nao tenho mais elogios x/ nao ha palavras!
e ainda estamos so no principio.. quero saber o que vai acontecer com as gemes u.u
beijinhos, adoro-te querida

I BELONG TO YOU, FOREVER, RULLA <3

Meu anjo, obrigado <3
que LOL e tu a dar-lhe com essa do eu escrever bem ^^ és buéé querida, meu amor =D
pois, pois.. logo se vê o que acontece com as gémeas xD ainda nem acabei a fanfic e tenho imensas ideias e isto irrita imenso porque eu não sei em qual delas pegar nhaknhaknhak é mesmo chato, chato Shocked
E eu gosto imenso dos teus comentário porque isso é só elogios e deixa-me toda babada, sweet <3
Beijinhos também para ti.
I lúúúb yaaa, perfeição (:

Spoiler:

oh, que amorosa. eu não fiz nada demais, sabes bem.
acho que apenas os talentos das pessoas devem ser admirados e elogiados, é isso que eu faço com o teu talento de escrever tão bem.
podes não ter muito essa noção, mas eu acho que qualquer pessoa que tenha o minimo gosto por literatura percebe que escreves bastante bem e és muitissimo criativa.
eu pelo menos, entro completamente na historia. se algo corre mal, ou se alguem sofre, eu consigo sentir isso. e isso é muito bom. consegues transmitir o que muita gente nao consegue.
- fim da critica -
eu adoro-te querida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 6:13 pm

*-* ta linda meu amore... continua

(posta rapidinho, Okay ?!)

Küsses für dich
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 18, 2009 11:48 pm

Eva_Kaulitz escreveu:
*-* ta linda meu amore... continua

(posta rapidinho, Okay ?!)

Küsses für dich

Awww!
Vieste, Evaaaa <3
Obrigado.
Claro que posto.
Beijinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Missy

Missy


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : TokioHoteLândia ^^
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySeg Jan 19, 2009 11:07 pm

tá linda (: e eu já a li :b ahah.

beijinho*
LY
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySeg Jan 19, 2009 11:28 pm

yeey, Missy, lês-te tão pouco, amor - that's true. ela só leu até ao 9 .|. - amo-te <3

Oláá gente ^^


Cá estou eu, again. E isto porquê? nhaknhaknhak acho que não vale a pena dizer que é porque vou postar um capítulo novo e blá blá blá.
E como é obviamente natural, eu não gosto do capítulo, mas isso é tipo, não gosto da fanfiction em si ^^ eu espero ter comentários e agradeço, novamente, às meninas que comentaram o primeiro <3
beijinho para vocêês (:

Música: Funeral For a Friend - You're revolution is a joke


I belong to you, forever. -5º capitulo Sad%20Teenager

Capitulo 2


Li a carta. Voltei a ler. Chorei até não ter mais lágrimas. Senti o mundo cair sobre mim. Pensei que tudo estivesse contra mim e que a minha vida iria acabar ali, naquele momento. Coloquei a carta em cima da mesa, de novo dentro do envelope. Deixei tudo como tinha encontrado. Não parei de chorar, mas ganhei coragem, subi as escadas e dirigi-me até ao meu quarto. Ela dormia que nem um anjo. Dormia bem como que se a vida lhe estivesse a correr às mil maravilhas. Apreciei-a durante uns minutos... Como eu gostava de a ver. Tinha um sorriso nos seus lábios que eu invejava. Olhei à minha volta, o mundo parecia ter parado. Deitei-me de novo na minha cama, agarrei-me ao peluche que a minha mãe me deu quando completei 3 aninhos e chorei, silenciosamente, mas chorei.

***


Pai – Kristin? Heidi? Acordem, pequenas. Já é dia… – Aos poucos fui abrindo os olhos. A luz entrava no meu quarto através da janela meio aberta. Notei uma diferença no meu pai. Parecia querer proteger-nos. Parecia, agora, depois de 13 anos sem nos dar atenção querer ser um bom pai e viver feliz com as duas filhas que teve com a mulher que o abandonou. Ele já tinha lido. – É o vosso dia, meus amores! - Já tinha chorado e já estava ali, pronto para começar uma nova vida, longe de todas as riquezas e de todos os falsos carinhos que nos dava perante os outros que o consideravam um ídolo. Apreciei a força do meu pai, e senti uma raiva enorme da minha mãe. Como era possível ela sentir tudo aquilo que dizia na carta, quando nos tinha acabado de abandonar? Não percebo o porquê disto tudo. Não percebo as razões dela, não encaixa de maneira alguma.
Voltei a chorar. Senti o choro da minha irmã ali, ao pé de mim. Até ele, ele que se dizia ser forte chorou. Largou uma pequena lágrima, seguida de muitas outras.

***


Passaram-se dias, passaram-se meses e a dor de não ter por perto aquela que se dizia ser nossa mãe e que dizia amar-nos para todo o sempre, era cada vez menor, mas ainda custava tanto. O nosso pai não se queria prender ao passado e a recordações inúteis e por isso refez a sua vida, ao lado de alguém que o ama verdadeiramente. Alguém que sabe o que é amor. Alguém que o faz feliz. Mudamos de casa, mudamos de cidade. Mudamos a nossa vida por completo. O meu pai deixou a banda e dedicou-se a ensinar aos mais novos aquilo que ele aprendeu com a experiência. Ele estava diferente e nós sentíamos isso. Sentíamos que ele estava feliz e que, finalmente, se lembrou que tinha duas filhas que o amavam, mesmo depois de tudo o que aconteceu no passado.
Já com os meus 15 anos feitos, sinto o que é ter um pai presente que me dá amor, carinho e atenção. Uma madrasta que ocupou na perfeição o lugar de uma mãe que nunca tive. Ganhei dois irmãos espectaculares que, tanto a mim como à minha irmã, apoiam e defendem sempre. E sabes, diário? Confesso-te que um deles mexe tanto comigo. Juro que não sei explicar... Até porque eu sinto que ele sente o mesmo por mim, quero dizer, sente (?) eu nem sei ao certo o que ele significa para mim. É querido, é simpático, está lá quando preciso, é giro, úh, é tudo o que eu sempre sonhei ter a meu lado. -- Oops. Dinner's ready.
Continua...



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyTer Jan 20, 2009 12:03 am

Ola cousin

ja tinha lido este dois capitulo

mas adorei ler uma segunda vez mesmo com as aulterações que tu fizeste
escreve mais um capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
AlexaLoveTom

AlexaLoveTom


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Na cama com o MEU TOM!
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante e namorada do Tom!
Humor : Depende
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/09/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyTer Jan 20, 2009 12:10 am

Li agora os capitulos

TAO LINDOOOOOOOOOSSS

Continua.Posta mais

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Liz

Liz


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/10/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyQua Jan 21, 2009 6:42 pm

eu vou deixar de comentar, vou mesmo! se voltas a dizer que nao gostas ou que nao presta, ou bla bla, eu desisto -.-'
alem disso, senao gostasses nao postavas, tola Cool
eu amo e nao tenho problemas de o dizer y.y
sou completamente viciada, apesar de este capitulo ainda ter um pouco de tristeza, as coisas estao a começar a melhorar Very Happy
quem seram os irmaos?! eu quero saber u.u
aposto que sei quem são, mas pronto, isso sou eu que sou sobredotada xD
amei minha querida Very Happy sabes que quero mais, como é logico!
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySex Jan 23, 2009 2:21 am

Oh mein liebe, escreves tao bem *.*
Tornei.me super fã das tuas fics
Beijao adoru.te I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySáb Jan 24, 2009 4:46 pm

Emmy escreveu:
Ola cousin

ja tinha lido este dois capitulo

mas adorei ler uma segunda vez mesmo com as aulterações que tu fizeste
escreve mais um capitulo

ú.ú
Olha só a cousin veio aqui comentar *.* Obrigado meu anjo <3
Yeeey, as minhas alterações
que a Missy nem reparou rooockkkzz.
Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySáb Jan 24, 2009 4:48 pm

AlexaLoveTom escreveu:
Li agora os capitulos

TAO LINDOOOOOOOOOSSS

Continua.Posta mais

bjs

Oúú, que querida <3
Ainda bem que gostaste ^^ beijinho *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySáb Jan 24, 2009 4:57 pm

Liz escreveu:
eu vou deixar de comentar, vou mesmo! se voltas a dizer que nao gostas ou que nao presta, ou bla bla, eu desisto -.-'
alem disso, senao gostasses nao postavas, tola Cool
eu amo e nao tenho problemas de o dizer y.y
sou completamente viciada, apesar de este capitulo ainda ter um pouco de tristeza, as coisas estao a começar a melhorar Very Happy
quem seram os irmaos?! eu quero saber u.u
aposto que sei quem são, mas pronto, isso sou eu que sou sobredotada xD
amei minha querida Very Happy sabes que quero mais, como é logico!

Liiiiiiii (...) iiiiiizzz, minha perfeição de Suissinho - coisas nossas, tá? -
Ohh querida, tu por amor de Deus não deixes de comentar, siim? Já viste o que era da minha vida sem os teus maravilhosos comentários (?) NOOOT!
Mwahahahahahahaha. :33 lamento informar-te, meu amor, mas... Esta fanfiction é mesmo repleta de Drama e pronto, ainda à muito drama pela frente e alegrias (?) ç_ç eu tinha quase a certeza que sabia o que esta palavra queria dizer, mas (...)
e pronto, yeeeeeah, a minha Liz é sobredotada e então já percebeu quem são os gémeos - e agora era bem-feita que não fossem os Kaulitz .|. - kidding.
Acho muitissimo bem que tenhas amado =DD yaa, eu posto mais!
Beijinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySáb Jan 24, 2009 5:00 pm

Eva_Kaulitz escreveu:
Oh mein liebe, escreves tao bem *.*
Tornei.me super fã das tuas fics
Beijao adoru.te I love you

Evaaa'zinha <3
ú.ú eu não escrevo bem ç_ç mas pronto, tu lá sabes, liebe!
FAN FAN FAN, ela é FAN!
- já tenho uma fan .|. e vocês não. -
Beijinho grande também para ti <3 I lááike you.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySáb Jan 24, 2009 7:27 pm

Oláá a toda a gente que lê a minha FanFiction
- é pouca, mas pronto -


Vou postareééééé - que pesadelo, I know. -
Pois, eu tenho que informar que isto está um bocadinho para o coize, porque a apresentação dos capítulo mudou um bocadinho.. Então é assim: vão aparecer umas partes - em itálico - que são do diário da Heidi e ahm, o restante já é narrado por uma 3º pessoa. E coize, vai aparecer diálogo. Pronto, acho que é só isto. Peço imensa desculpa se estiver confuso, mas eu penso que se percebe bem.
E vou-me calar O.o'


Música - Lara Fabian - Love by grace

I belong to you, forever. -5º capitulo Chuva


Capitulo 3

Somos seis cá em casa... Eu, a minha irmã, Kristin, o meu pai, Ludwig, a minha madrasta, Margret, e os seus filhos gémeos, Bill e Tom. Bom, apesar de ser uma casa cheia, já não é uma vida levada à base de luxos, riquezas e falta de tempo. Sinceramente, gosto muito mais da vida que tenho agora, é mais, ahm, excitante (?) E eu agora vou indo porque são 7h30 e eu não quero ouvir o papá ralhar comigo por me atrasar para a escola. Até mais, diário. <3


***


Kristin – Bom dia!
Margret – Bom dia! Sabes se a tua irmã ainda demora? É que já só falta ela!
Kristin – Não sei. Ela estava a arrumar umas coisas quando…
Heidi – Cheguei! Bom dia a todos!
Margret – Finalmente! Bom dia, Heidi.
Bill – Bom dia, querida! Dormiste bem?
Heidi – Sim. O teu irmão?
Bill – Foi buscar a mochila.
Heidi - Então vou ter com ele...


Tom – Entre!
Heidi – Bom dia, Tommi!
Tom – Bom dia, Heidi. A tua irmã já desceu?
Heidi – Já!
Tom – Então vamos para baixo que eu combinei que ia com ela para a escola.
Heidi – E eu?
Tom – Vais com o Bill. Hazztaa, cunhada!

Cu-cunhada?

Heidi e Bill seguiram caminho, juntos, para a escola. Nem um, nem outro se pronunciaram a viagem toda. Estavam ambos com os pensamentos a mil à hora e, neste momento, não tinham sequer capacidade para os entender.
Claro que foi um dia absolutamente normal na vida dos quatro jovens, aulas e mais aulas, almoço e novamente aulas e aulas e depois – casa. Quer dizer, seria tudo normal se Heidi não fosse uma menina tão estranha.

Heidi – Alguém sabe de quem é aquela casa?
Bill – Eu não.
Heidi – Há algo nela que me fascina!
Tom – Fascina-te? Aquilo? A casa está a cair de velha!
Kristin – Sim, aquilo de fascinante não tem nada. Bem, eu vou mas é para casa. Alguém vem?
Tom e Bill – Eu vou!
Heidi – Eu não. Tenho ainda que fazer umas coisas aqui na escola. Vou mais tarde. Até logo!
Bill – Eu fico contigo, então..
Heidi – Não é preciso! Eu já sou crescidinha o suficiente e sei ir para casa sozinha. Vou só tirar umas fotocópias e vou já.
Bill – Mas podes fazer isso em casa, Heidi… Eu não te quero deixar aqui sozinha!
Tom – Oh mano, deixa lá a miúda, ahm, e já agora, a impressora lá de casa está sem tinta!!

Algo que irritava bastante a Heidi, era que a controlassem e, apesar de achar Bill um rapaz fantástico, não suportava quando ele lhe fazia esta cenas em frente a Tom, o rapaz por quem ela tem um fraquinho desde que se mudou para aquela casa.
Bastante zangada e fora de si, Heidi continuou o seu caminho e, que caminho! A tal casinha situava-se no meio de um pinhal e para chegar lá, ainda muito tinha a andar.
Finalmente, chegou. Como não viu ninguém, abriu a velha porta de madeira o que provocou aquela característico ruído horrendo que lhe fizera lembrar de imediato aqueles filmes de terror que adoravam ver em casa e que, para sua própria infelicidade, odiava. Entrou, caminhou e saiu. Afinal, nada de interessante existia naquela casa. E agora, fantástico! Já estava escuro e aquele céu demasiado preto anunciava uma boa queda de chuva para aquela noite o que deixava a pobre criança a tremer por todos os lados.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
AlexaLoveTom

AlexaLoveTom


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Na cama com o MEU TOM!
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante e namorada do Tom!
Humor : Depende
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/09/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyDom Jan 25, 2009 4:35 am

Amei.
Kero mais,amis,mais,mais,mais e mais ok?
posta o proximo capitulo.

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyQua Jan 28, 2009 2:06 am

Que capitulo mais amoroso ... o Tommi e' mmo mau'zinho po Bill !!

A tua fic e' qe me fascina pah *.* quero outro bem depressa Okay ?!

Küsses mein liebe
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptySeg Fev 16, 2009 10:51 pm

I'M BACK!


Hallo *
Minhas pessoas, eu vou postar um novo capítulo ^^ e ele está tão pequenino... Mas teve de ser --'
E hoje estou deprimida por isso, beijinho <3
Pê ésse - Thanks for your amazing coments, sweetiiies :'DD

Música: Tokio Hotel - Vergessene Kinder


I belong to you, forever. -5º capitulo Chuva


Capitulo 4

Kristin – A minha irmã, eu quero a minha irmã! Onde é que ela está?!

Tom – Kris, tem calma! Ela volta…

Kristin – Eu não aguento. Papá, eu quero a Heidi.

Pai – Calma, Kristin. A tua irmã vai voltar, prometo-te.

Margret – O melhor é todos mantermos a calma, mesmo.

Kristin – Mas não é fácil… É a minha irmã. – Deitou uma lágrima pelo seu olho e apenas Tom se apercebeu do sucedido. Chegou-se perto dela, deu-lhe um leve beijo na testa e abraçou-a sussurrando-lhe ao ouvido palavras de apoio.
Bill? Bom, esse estava numa ponta da sala e nem se pronunciava. Estava muito distante de tudo. Não falava, nem pestanejava.

Margret – Filho, Bill, estás bem?!

Bill – Acho que sim… Não sei. Eu vou sair. Preciso de espairecer.

Margret – Mas Bill…É de noite. Não te deixo ir. Já basta a Heidi que não há meio de aparecer, filho.

Bill – Mas eu preciso de sair. Escusas de tentar, não fico aqui nem mais um segundo. – Saiu pela porta, mesmo ouvindo os gritos da sua mãe a chamarem por si. Estava bastante aéreo e não sabia bem o que iria fazer a seguir. Mas tinha destino…

Heidi caminhava pelo pinhal, tentando talvez encontrar o caminho de volta para casa. Tremia por todos os lados e os seus lábios começaram a tomar uma cor roxa. E, claro que, com o tom de pele dela, não iria aguentar muito tempo sem…- Não vamos pensar nisto. –
Fosse como fosse, Heidi tinha apenas 13 anos e encontrava-se perdida no meio do nada, o que, por acaso, era exclusivamente culpa sua e, como diria o seu professor de matemática é de uma enorme imaturidade e falta de bom senso para com os que se preocupam connosco (…) mas seja como for, Deus estará convosco, meus alunos.. Com toda a certeza existente neste mundo, ela lembrava-se destas palavras e talvez por isso-

- Heidi? Eu sei que estás aqui… Heidi? Responde-me. Sou eu, o Bill.

Heidi – Bill?!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo EmptyQua Fev 18, 2009 9:13 pm

Aishh Sweety!

Tá lindo sinhéw!
Quero mais!

Love U <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I belong to you, forever. -5º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: I belong to you, forever. -5º capitulo   I belong to you, forever. -5º capitulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I belong to you, forever. -5º capitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» '' New Day '' - Acabada *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: FãFiction - 18-
Ir para: