Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptySáb Jan 17, 2009 7:55 pm

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Bbbbbb10


Mesmo com um novo DVD dos Tokio Hotel a sair na sexta-feira, o líder do grupo sofre com o seu celibato. "Quanto mais tempo passa, menos eu confio nas pessoas. Tornei-me desconfiado." - disse Bill Kaulitz a StarClub. "Quando uma rapariga me aborda, penso sempre o que é que ela espera de mim. Será que quer o cantor ou estará mesmo interessada em mim?" acrescentou o líder dos Tokio Hotel. Como resultado, a prudência de Bill impede-o de encontrar uma alma gémea. "Eu sinto muito a falta de uma namorada." E explica: "Felizmente a minha música faz-me avançar." A sua imagem? O andrógeno de 19 anos não assume qualquer problema. "A minha aparência não é uma estratégia de marca. Não é por um novo álbum ser lançado no próximo ano que eu vou mudar o meu corte de cabelo." - diz ele, antes de admitir: "É verdade que parei de ter madeixas loiras."

Entretanto, o grupo alemão, recentemente conquistou um prémio nos MTV VMA's, lançou um DVD, "Tokio Hotel TV - Caught on Camera" que estará disponível sexta-feira. O documentário irá oferecer imagens exclusivas de Bill Kaulitz, do seu irmão gémeo Tom, de Georg Listing e de Gustav Schäfer a comentar os seus melhores momentos do ano.



<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: -.-'   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptySáb Jan 17, 2009 8:07 pm

Humm...
Olha rapaz, com essas manias todas não vais longe.
"Quanto mais tempo passa, menos eu confio nas pessoas. Tornei-me desconfiado." - Isto é PARANÓIA.


Deixa-te disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaulitzika

Kaulitzika


Feminino Número de Mensagens : 7
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 10/02/2009

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyQua Fev 11, 2009 6:51 pm

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" 102407 hUmmmmmmmm eu acho que por um lado o rapaz tem razao, mas ha tantas raparigas atras dele (eu por exemplo) e nem todas estas interessadas com a fama ou aparencia, talvez sintam mesmo amor por ele........ se ele continua assim chega a velho e ainda ta a escrever cançoes de amor que nunca compriu Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyQui Fev 12, 2009 11:47 pm

Kaulitzika escreveu:
Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" 102407 hUmmmmmmmm eu acho que por um lado o rapaz tem razao, mas ha tantas raparigas atras dele (eu por exemplo) e nem todas estas interessadas com a fama ou aparencia, talvez sintam mesmo amor por ele........ se ele continua assim chega a velho e ainda ta a escrever cançoes de amor que nunca compriu Shocked

LOL eu continuo na minha que por muito que as fans queiram algo com ele (quando falo em fans, falo no sexo feminino), ele não quer porque, para mim, ele é gay e acabou.
Atenção: sou tanto ou mais viciada que vocês todas em TH, mas simplesmente acho isso =X
mas yaa, ele continua assim e chega à velho à procura da suposta tal xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Kaulitzika

Kaulitzika


Feminino Número de Mensagens : 7
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 10/02/2009

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyQui Fev 12, 2009 11:56 pm

What a Face anny eu respeito a tua opiniao........
mas sabes as vezes as aparencias iludem, e o bill tem aquele estilo dele, (parece uma rapariga Embarassed ) mas nao podemos tirar conclusoes disto..
eu acho que se o rapaz fosse gay admitia......(mine macky ich liebe es)
Ir para o topo Ir para baixo
-> Tom'zinhaa <-

-> Tom'zinhaa <-


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Zimmer mit das meine Tom
Emprego/lazer : Studentin wann nein sein mit das meine Tom , zu tun Sachen was einzig zu wir uns sagen Respekt u.u
Humor : Immer zu 1OO %
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/02/2009

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyDom Fev 15, 2009 7:30 pm

Hallo Very Happy


Eu ate' concordo com o Bill !


Pois cada vez ha' mais pessoas interesseiras !


Ha' pessoas que pensam mais no dinheiro e na fama , do que no amor verdadeiro ='(


Não falo de no's fãs !


Pois no's (fãs) ou a maioria sente amor pelos elementos Embarassed


Eu acho que o Bill tem medo de encontrar a sua alma ge'mea !


Talvez pelo facto de ja' ter sofrido por algue'm !


Esta e' a minha opinião Very Happy


Não acredito que ele seje gay . . Se fosse ja' o teria admitido !


O problema de algumas pessoas e' julgarem os outros pela aparência !


O que e' um grande erro Neutral


KüssinhO*
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyDom Fev 15, 2009 8:13 pm

Pois é Bá'zita.
Ele não é gay! Se fosse era um autêntico desperdicio!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyDom Fev 15, 2009 9:03 pm

Lamento discordar, meus amor mas, se o Bill for gay, duvido que agora, ele admita.
Eu sou fan e adoro Tokio Hotel, se calhar até gosto mais que vocês, mas não é por gostar que vou deixar de ver as coisas e, por muito que eles gostem das fans, o que é normal, não as querem perder, o que também é normal, e exactamente por isso, o Bill nunca admitiria que é gay, ou bi ou uma shit qualquer. É claro que vocês ao lerem isto pensam 'ah, mas verdadeiras fans não os abandonam só por isso.', isto não é bem assim porque afinal, quais são as verdadeiras fans? Verdadeiras fans é dificil de definir e o que está aqui em causa não são só as fans, mas também a imagem que eles vão mostrar.
Comparação parva, mas: o George Mickael também só assumiu a sua homossexualidade agora e porquê? Pois é!
Txééi, acabei <3
Don't kill me, babes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Kaulitzika

Kaulitzika


Feminino Número de Mensagens : 7
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 10/02/2009

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyDom Fev 15, 2009 9:17 pm

Bem eu vou expressar me eu acho que o Bill nao é gay e não perderia as fans nem fama, pelo contrario acho que ganharia mais fans porque ouvir " ai sabes aqueles os Tokio Hotel o vocalista que é gay" caras isto da fama, e não se trata de haver melhor fan ou mais fan isso é impossível, fan verdadeira é aquela que gosta da música, que a sente, que os apoia e por favor nao discutem quem é mais fan ou menos isto nao esta em causa.......
agora podem matar me ....... mas depressa para nao doer muito...............
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483

Juh Kaulitz 483


Feminino Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz xD
Humor : Depende xD
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 12/02/2009

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptyDom Fev 15, 2009 11:05 pm

Eu concordo com a Twinkii
Se ele admitisse iriam perder fãs, disso não haja duvidas.
Para alguma coisa existem as groupies --' muitas só querem ter sexo com eles.
Viu-se no dia do suposto concerto. (16 março)
Todas dizem ser fãs, mas depois viu-se reacções anormais por parte dessas "fãs"
Por tanto podem bem ver só pelo que aconteceu...
Se ele admitisse que era gay então vejam bem.
Eu não acredito que ele seja Gay. Mas se for, estarei aqui na mesma =)

Just my opinion Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelfans.ativo-forum.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptySeg Fev 16, 2009 12:56 am

Lá está, Juh, eu também não digo que ele seja gay, mas hetero não é de certeza absoluta --' Eu sou bastante suspeita, adoro twincest e blá blá blá, é normal que o ache muito gay. Mas sim, se ele admitir que é gay, vai perder fans.
Kaulitzika, ganhar fans por causa do Bill ser gay só se for os gays todos do mundo que o achem sexy xDD mas eu respeito as opiniões de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Juh Kaulitz 483

Juh Kaulitz 483


Feminino Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz xD
Humor : Depende xD
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 12/02/2009

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptySeg Fev 16, 2009 5:10 pm

Eu continuo na minha.
Ou é hetero ou então é Bi
Mas gay não estou a ver -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelfans.ativo-forum.com
-> Tom'zinhaa <-

-> Tom'zinhaa <-


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Zimmer mit das meine Tom
Emprego/lazer : Studentin wann nein sein mit das meine Tom , zu tun Sachen was einzig zu wir uns sagen Respekt u.u
Humor : Immer zu 1OO %
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/02/2009

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptySeg Fev 16, 2009 10:32 pm

Eu concordo com a Juh !


E em certas partes tambe'm concordo com a Twinkii !


Mesmo que um dia mais tarde ele venha a admitir que e' gay , eu vou continuar aqui , a apoia'-lo !


Pois não e' por ele admitir isso que os TH vão mudar !


Just my opinion ! Küss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" EmptySeg Fev 16, 2009 10:48 pm

O Bill para ser bi deveria ser como eu --' e ele não é , por isso é gay xDD kidding .
O Kaulitz Júnior é o que é e ninguém tem nada a ver com isso . Se ele é gay , bom para mim que adoro gays . Se é bi , continua a ser bom para mim que também o sou e assim posso comê-lo ah&tal pronto , se for hetero , indiferente para mim e optimo para todas as fans dele !
Twinkii with sóóu mááuch loubéé , babes <33'
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» C is for Cookie - Bill Kaulitz
» Visual Bill Kaulitz
» Bill Kaulitz is a Cuppycake .. ?! : P
» Bill Kaulitz sweetest fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: