Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Night - Twincest ^.^

Ir para baixo 
+2
Emmy
Ashley Fucker.
6 participantes
AutorMensagem
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ EmptySeg Set 08, 2008 7:58 pm

Hallo minha menininhas lindas ^^
Bem, eu como sou maluquinha por Twincest escrevi esta OS . Espero que gostem, meus amores!
Ah! Esta One Shot é dedicada à minha Tomizinha ! Tjii amo, miúda!
--'


/ One Night /


Naquela sala estava uma bonita rapariga. Alta, cabelos loiros, olhos claros e cheia de vontade de curtir com o primeiro bonzão que lhe aparecesse à frente. Tal e qual, como ele, Tom Kaulitz, gostava.
Entraram quatro rapazes naquela luxuosa discoteca. Um deles era ele, Tom Kaulitz. Ela do seu lugar observou-o de alto a baixo. Apreciou cada traço seu.
Já ele, estava agora sentado no bar a começar a sua caçada. Viu-a, olhou-a e pensou: para hoje, é esta. Dirigiu-se a ele com um sorriso maroto nos lábios. Rodou o piercing com a língua e sentou-se à frente dela sem pedir sequer autorização.
Tom – Posso fazer-te uma pergunta…?
Sarah – Já fizeste…Mas diz…
Tom – Como te chamas?
Sarah – Sarah…
Tom – Bonito nome! Eu sou o To…
Sarah – Tom Kaulitz…Mas quem é que não conhece o Rastinhas dos Tokio Hotel?
Tom aproximou-se ainda mais dela. Ela sorria maliciosamente. Tinham os lábios quase que colados. Ela aproximou-se ainda mais e beijou-a. Pela noite dentro descobriram cada traço um do outro, até que, lá bem no final da noite se deslocaram até ao hotel caríssimo onde os Tokio Hotel estavam hospedados.
Ele apenas queria matar o desejo, não fosse ele Tom Kaulitz, o tão famoso SexGott.
Para ela também não passaria de mais uma noite, mas seria, sem dúvida, a melhor noite da sua vida.
Chegaram ao hotel e dirigiram-se de imediato para o quarto. Com alguma dificuldade lá abriram a porta. Entraram e nem se pronunciaram. Próximo destino: por baixo dos lençóis.
Ele empurrou-a para cima da cama. Beijou-a fugazmente, passando de seguida para o pescoço. Tirou-lhe a camisola. Ela seguiu-o e tirou-lhe a dele. Já estavam ambos como vieram ao mundo, já Tom se entretinha com as partes mais íntimas de Sarah, ela decide, com voz rouca e cansada chamar pelo nome dele. Ele percebeu a deixa e tentou penetrá-la. Mas sem sucesso. Tom não conseguiu. Tom queria aquilo, sim, mas não com Sarah.
Sarah – Que se passa, Tom?
Tom – Saí! Saí daqui…
Sarah – Desculpa?!
Tom – SAÍ DAQUI!
Sarah – Eu saiu. Mas garanto-te que amanhã já toda a gente saberá que o Tom Kaulitz não conseguiu…Adeus!
Ele limitou-se a fechar-lhe a porta na cara. Para ele, nada mais interessava. No seu pensamento só uma pessoa existia: Bill!
Ganhou coragem, vestiu-se e dirigiu-se ao quarto em frente ao seu. O de Bill, seu irmão. Bateu à porta e esperou, nervoso, que seu irmão já estivesse em casa.
Bill – Oh Tom…Tu não estava a comer uma gaja? Eu quero dormir…
Tom – Bill, nós precisamos de falar! Vais-me deixar entrar ou nem por isso?
Bill – Claro. Entra!
Tom entrou e sentou-se de imediato na cama de Bill, pedindo de seguida ao seu semelhante que se sentasse a seu lado.
Bill – Vais-me dizer o que se passa?! Deixaste-me preocupado.
Tom nem lhe respondeu, apenas o beijou. Bill deixou-se levar.
Bill – O que foi isto, Tom?
Tom – Bill, eu amo-te! – Beijou-o de novo.
Bill – E eu a ti!
Continuaram na sessão de beijos e acabaram por se consumir um ao outro. Passaram a melhor noite das suas vidas. Amavam-se…Amam-se. Mantém hoje uma relação apesar de ninguém o saber.
Ah! Quanto a rapariga que o Tom deixou pendurada, escreveu um livro sobre aquela noite. Tom, apesar de não ter gostado muito da piada, assumiu perante todos que não tinha conseguido. Mas como escândalo que é escândalo passa, aquele acabou por passar também! Quanto ao Bill, esse andava nas nuvens com o irmão, apesar de continuar a dizer nas revistas que procurava o seu Amor Verdadeiro!

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ EmptySeg Set 08, 2008 10:48 pm

Maluquinha por Twincest não dizendo melhor completamente maluquinha por Twincest

lol!

eu gostei não sou maluca por Twincest

kiss



Very Happy


One Night - Twincest ^.^ 842654
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ EmptySeg Set 08, 2008 11:18 pm

GOTT Shocked


SEm palavras! Apenas amei!
Quero mais destas pah!


Amu'tee minha bitchy'zinha <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Baby angel

Baby angel


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 12/09/2008

One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ EmptySex Set 12, 2008 11:34 pm

Adorei ta linda a OS.....eu como adoro ler cenas de TWC amei....Ta simplesmente fantastica continua a escrever mais destas!!!
Kusses
Ir para o topo Ir para baixo
http://slbmania.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ EmptySáb Set 13, 2008 12:12 am

OHHH!


Obrigado minhas amoras!
: )
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Missy

Missy


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : TokioHoteLândia ^^
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ EmptyQui Out 02, 2008 11:26 pm

Está fiche e nao sei o que .. you know !

Mas liebe, hoje na aula de AP estava no fórum e li, e fiquei enjoada, méne .
Tudo bem que está linda mas .. Tu sabes que .. eu e twincest NIEN!

Liebe dich «3
Ir para o topo Ir para baixo
AlexaLoveTom

AlexaLoveTom


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Na cama com o MEU TOM!
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante e namorada do Tom!
Humor : Depende
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/09/2008

One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ EmptyDom Out 12, 2008 3:06 pm

Gostei.Continua a fazer mais amora1
beijos fofa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Conteúdo patrocinado





One Night - Twincest ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: One Night - Twincest ^.^   One Night - Twincest ^.^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Night - Twincest ^.^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» night sky. - star 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: One Shot + 18-
Ir para: