Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/03/2009

Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! Empty
MensagemAssunto: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! EmptyTer Mar 31, 2009 6:41 pm


Olá, babes!
E lá venho eu com mais uma one shot para lerem, está muito pequenina em relação às outras...
Apeteceu-me fazer algo assim e olha, fiz!
Espero que gostem^^
Bjinhos fofos



Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!



Durante toda a minha vida eu esperei por ti, a cada passo que dava sentia mais a tua presença, mas na realidade estavas ainda mais longe de mim. Sempre que começava a chorar, lembrava-me daquele sorriso reluzente e arrebatador que se estampava na tua face lisa e doce, deixando-a mais confiante e sensível. Cada vez que o meu eu pensava da seguinte forma negativa: “eu não vou conseguir”; tu me fazias erguer a cabeça e os ombros ignorando, assim, o que o meu eu, completamente desorientado, sussurava. Assim foi a minha vida, segui-a com um só objectivo, uma só força, uma só esperança: tu!
Quando a meio dessa vida, acontece o maior e mais cruel diluvio, tu me deixaste. Arrancaram-te de mim de uma meneira tão bruta e até mesmo incalculável, hoje todos choram porque tu nos deixaste aqui, completamente desamparados, sem a tua presença, apenas com aquilo onde ainda nos podemos recorrer para sorrir: as lembraças, aquelas que marcaram tanto a tua existência entre nós; hoje não sou nada sem ti. O teu irmão já não pode mais com tantas preocupações, com tanta solidão, tanta escuridão que carrega sobre si, e as tuas fãs, bem, estão totalmente desamparadas, parecem percorrer um caminho onde nada tem destino, um labirinto que simplesmente só tem entrada, a saída permanece desconhecida. E eu, aquela que te ama a cima de qualquer coisa, chora agora perante esta paisagem nocturna da cidade de Berlim, sem poder fazer nada para te trazer novamente para este mundo. O meu corpo mantem-se frio, a brisa da noite percorria todos os meus traços facias, fazendo-me arrepiar de segundo a segundo, os meus avermelhados lábios tremiam de frio, mas eu teimava em ficar ali, a observar aquela cidade que tanta alegria me trouxe, mas que naquele preciso dia, tinha tirado de uma só vez, sem pedir, sem avisar. A luz da lua banhava-me, aquela lua que me conhecia tão bem, aquela que ouvia todos os meus sofrimentos, aquela que estava sempre ali, aquela que me ouvia sem questionar, a minha melhor amiga. A sua reluzente luz fazia dela, naquele preciso momento, uma gigante pérola, que com todo o seu encanto me abraçava e aparava, com os seus raios de luz, as minhas lágrimas mórbidas e sofridas. Para mim a minha meta estava ali mesmo, diante dos meus olhos, mas para ultrapassá-la teria de ter uma coragem imensa, uma força brutal e um medo miserável...Eu não tinha nada disso, muito pelo contrário, a minha coragem tinha partido, a minha força tinha morrido, o meu medo era o meu único aliado, mas eu tinha aquilo que naquele momento foi mais que necessário para dar aquele passo tão formidável e decisivo na minha vida...Amor! Amor por aquele que me tinha deixado, aquele que fora encontrado morto há poucas horas atrás dentro de um edificio desconhecido, aquele que a natureza me houvera dado e que uma qualquer pessoa ordinária me houvera tirado, aquele que mantinha em mim tudo de bom, mas que agora desapareceu sem deixar rasto, aquele que com o sorriso me aquecia, aquele que com o olhar me fazia a pessoa mais feliz deste mundo, aquele que eu simplesmente amava! Eram motivos incalculáveis, mais que suficientes para tornar a minha vida numa mera concidêcia, numa mera virtude da natureza, mas que se mantinha apenas com ele, com aquele especial que se foi embora, deixando simplesmente lembranças...Eu, só fui procurá-lo!


A vida infelizmente tem o dom de castigar, fazer sofrer, mas também mostrar maravilhosos sentimentos, que muitas vezes se tornam imensamente perigosos, matei-me naquela noite de lua cheia, por um sentimento que até hoje causa imensas reacções nas pessoas, por amar alguém e esse alguém morrer, eu entreguei a minha vida.


Onde estou? Não sei.
Onde ele está? Eu encontrarei!


Moral: há sempre um caminho por percorrer
Objectivo: chegar ao destino tão desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! EmptyTer Mar 31, 2009 6:42 pm

Meu orgulho!
Ameii, quero mais coisinhas destas !
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/03/2009

Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! EmptyTer Mar 31, 2009 6:54 pm

What a Face

Opá, és a minha amora favorita, poças!
Amo-teeee <33 Obrigadaaaa Razz

Bjinhos, lindah I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: One Shot - 18-
Ir para: