Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/03/2009

Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu Empty
MensagemAssunto: Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu   Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu EmptySeg Mar 23, 2009 11:37 pm


Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu


Traição - é aquilo que invade-nos inteiramente, deixando o nosso piscológico totalmente desmoralizado, é o rompimento da confiança social e pessoal numa relação individal.

Traição no meu entender é designado como um aromatizante, por mais errado que seja necessitamos dele, é como que um desejo insaciável. Por mais consciência que tenhamos de que trair é algo demasiado brusco ou vergonhoso deixamo-nos levar por aquilo a que chamamos momento.

Traição dói no coração...Profundamente!

Eu amava-a e nunca deixei de senti-lo.
É algo que ainda não consegui decifrar do meu entender.


Amor - pode significar afeição, compaixão, carinho ou afecto, apetite, libido, desejo ou conquista.


O amor é um sentimento que, infelizmente, nem todos têm o dom de sentir. Todos procuramos o amor para sermos devidamente felizes. Muitas vezes somos amados por quem não queremos e rejeitados por quem amamos; isso são apenas factos do amor que impõe a dor nos nossos corações desprotegidos. Afinal o amor não é só um sentimento causador de um sorriso, da felicidade, mas também causador de lágrimas, da tristeza.

Fraqueza - atitude ou comportamento, muitas vezes caracterísca humana

Culpo a minha fraqueza por ela ter saído da minha vida, mas tocar em algo em que a nossa conciência descreve como errado é um desejo humano, que infelizmente eu não resisti, ou seja, a fraqueza neste momento passou a ser uma característica minha.

Desejo - estado mental em que uma acção é caracterizada como agradável ou atraente.


Deixei-me levar pela minha cabeça, esquecendo-me do meu coração. Muitas vezes ignoramos o que o coração sussura-nos e optamos então pela orientação das nossas mentes e é aí que erramos, damos o maior e mais errado passo na nossa escolha.

Reconheço e arrenpendo de ter magoado a pessoa que amei da qual tenho sentimento continuo. Era inevitável explicar o motivo pelo qual me encontrava na sua cama com a sua, suposta, melhor amiga. Não havia o que explicar, a verdade era aquela que estava diante dos seus olhos...A verdade e a traição obscena.


Ódio - sentimento amargo, raiva e desgosto por algo. Muitas vezes o ódio gera pena ou horror.

Sim, foi este o sentimento que se instalou sobre sua mente naquele exacto momento. Eu a fiz sofrer, era mais que compreensivo. Desde o dia daquele acto inconsequente não a vi. Não peço perdão pelo que fiz, não há maneiras de perdoar uma acção tão baixa ou até mesmo ordinária, eu reconheço.

Perdão - o aceitamento de algo constrangedor ou gerador de alguma discussão ou até mesmo sofrimento.

Hoje olhando pela janela do meu escritório o mar reluzente com a luz do sol, escrevo este carta com alguma esperança de que algum dia ela a possa encontrar e daí lê-la. Olho para o meu relógio, já não tenho muito tempo. A minha vida sem aquela que amo foi um tormento, mas eu acabarei por encontrar paz noutro mundo, diferente deste, com caracteriscas positivas e sentimentos agradáveis, causadores de uma só acção...Felicidade!

Morte - muitas vezes considerada uma saída da dor que sentimos. Uma nova porta a abrir-se. O falecimento da carne humana.

Como já referi, não tenho muito tempo. Se algum dia esta carta vier de encontro com a dona do meu coração, Kelly, peço que ela me desculpe pelo meu acto insensato e desonesto. Sei que no seu coração implantou raiva e rancor do meu ser, mas não posso deixar de dizer que eu a amo.
Todos cometemos erros e deles devemos ter um castigo, estar longe dela é o maior e mais cruel castigo que poderiam porporcionar-me.

Não peço desculpa, mas sim que não me deixes de amar. Desculpa por desistir e não enfrentar este assunto cara-a-cara contigo, mas quero que fiques a saber de que eu nunca estarei longe de ti. Resta-me referir que os melhores momentos da minha vida passei ao teu lado, vivi-os contigo.
Completas-me e nem mais. Cuida-te e não te deixes abalar por aquilo que me deixei levar...Traição. Hoje, contigo, aprendi que chorar pelo que acabou não vale a pena, mas sim sorri pelo que algum dia aconteceu!





Sempre teu,
Bill Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu Empty
MensagemAssunto: Re: Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu   Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu EmptyQua Mar 25, 2009 8:09 pm

Está tão... Lindaa.
Eu bem digo que tu tens imenso jeitinho para escrever!

*___*
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/03/2009

Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu Empty
MensagemAssunto: Re: Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu   Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu EmptyQua Mar 25, 2009 8:17 pm

Passarei a vida a agradecer-te?!
Obrigada xD pelos comentários, tanto desta One Shot como da outra^^
Bjinhos grandes, linda**
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu Empty
MensagemAssunto: Re: Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu   Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chorar porque acabou não vale apena, mas sim sorri porque algum dia aconteceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: One Shot - 18-
Ir para: