Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tom Kaulitz: Rumor desmentido!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juh Kaulitz 483

Juh Kaulitz 483


Feminino Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz xD
Humor : Depende xD
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 12/02/2009

Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! Empty
MensagemAssunto: Tom Kaulitz: Rumor desmentido!!   Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! EmptyQua Fev 18, 2009 10:05 pm

As estrelas do mundo do espectáculo são sempre alvos de imensos rumores, muitos deles desrespeitosos. E os Tokio Hotel não são excepção. Depois de se dizer que o Bill sofria de anorexia, chegou a vez do Tom ser "vítima".

O boato surgiu num dos maiores sites de rumores da actualidade (o qual nem vou mencionar porque não merece a atenção), e dizia que o gémeo de Bill Kaulitz estaria internado por ter sido contagiado com herpes genital, uma DST (Doença Sexualmente Transmissível). Mesmo que fosse verdade, não seria assunto discutido publicamente. Afinal, quem é que gosta de ver o seu historial médico publicado ao mundo?

Após contactado sobre a "notícia", a gerência dos Tokio Hotel disse:

"Já não resta muito tempo até que haja novidades. Eu consigo imaginar que este não é um período fácil para os fãs. Tudo o que posso dizer, por agora, é que os rapazes estão em excelente condição - nenhum deles tem qualquer doença, problema... o que quer que seja. Eles estão a gravar músicas e a preparar tudo para o novo single/álbum. Aguardem mais um pouco e então irão aparecer novos vídeos."

Com isto, acho que ficamos todos esclarecidos de que os membros da banda estão de perfeita saúde, e a trabalhar no álbum por que tanto esperamos.

Fonte: CFTH
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelfans.ativo-forum.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Rumor desmentido!!   Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! EmptySex Fev 20, 2009 12:24 am

Eu já tinha visto isso num lado'zinho qualquer (:
Graças a Deus :33
Eu ainda tenho esperanças xDD kidding.
<33'
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
-> Tom'zinhaa <-

-> Tom'zinhaa <-


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Zimmer mit das meine Tom
Emprego/lazer : Studentin wann nein sein mit das meine Tom , zu tun Sachen was einzig zu wir uns sagen Respekt u.u
Humor : Immer zu 1OO %
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/02/2009

Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Rumor desmentido!!   Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! EmptyQui Fev 26, 2009 7:40 pm


Dank Got Very Happy

Noch gut was dies wenn lösen !

Meine reich Tom Smile

Tokioküss* lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Rumor desmentido!!   Tom Kaulitz: Rumor desmentido!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom Kaulitz: Rumor desmentido!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tom Kaulitz is nervous .. ?! : P
» Visual Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Tokio Hotel :: Tom Kaulitz-
Ir para: