Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 In Die Dein Nacht .

Ir para baixo 
+3
Emmy
Sweet Bitch K'
Ashley Fucker.
7 participantes
AutorMensagem
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptyQui Jul 31, 2008 5:08 am

Pairing: Tom/PF
Raiting: C
Warning: Light



Tom. Chamava-se Tom. Tom Kaulitz. Ele era o rapaz que ela amava, com que ela sonhava, com que ela pensava que adormecia todas as noites. Mas, era também o rapaz mais famoso entre as meninas e era também o rapaz que nem sonhava que ela existia. De todas as suas fãs, talvez aquela fosse a que mais o amava, fosse a que faria de tudo por ele. Ela sofria por ele, ela chorava por ele, ela ria por ele. Ele encaixava-se perfeitamente nela.
Na sua casa, Eva era tratada como uma verdadeira princesa. Recebia carinho de todos. Seus pais protegiam-na a 100% e só agora, aos 18anos, lhe começavam a dar asinhas para Eva poder voar mais além e encontrar alguém especial. Alguém que lhe desse um futuro brilhante. Um rapaz. Mas ela não queria um qualquer. Eva queria apenas e só aquele, aquele que diziam ser o SEXGOTT da Alemanha, Tom Kaulitz. Ela sabia que um dia, se o conhecesse, nunca teria nada com ele, porque ele não era assim, não era de se prender a alguém. Ela tinha isso na sua mente, mete de menina apaixonada.
Chegou o dia. Chegou o tão esperado dia. Era o dia em que os Tokio Hotel vinham ali, à sua cidade dar um concerto. O primeiro concerto a que Eva assistiria. Foi. Estava eufórica. Ia ver pela primeira vez o rapaz que amava. Chegou-se a hora. Gritou, saltou, cantou. O concerto acabou e Eva continua com a sua euforia. Estava feliz. Saiu do pavilhão e dirigiu-se até ao cantinho que a acolhia sempre que estava triste ou alegre. Dirigiu-se até ao jardim abandonado que existia num cantinho escuro e deserto daquela bonita cidade da Alemanha.
Eva – E aqui estou eu. Mais uma vez vim desabafar com não sei quem neste jardim. Foi hoje. Foi hoje o grande concerto. Foi hoje que eu vi o meu Tom Kaulitz. Foi hoje que eu pude realmente ver o quanto o amo. Por muito que eu queira esquecer aquele rapazinho lindo, eu não consigo. Ele pertence-me. E eu queria, talvez, um dia, conseguir pertencer-lhe a ele também. E pronto, falo nele e já estou a chorar. Mas paciência. Não é este estúpido choro de tristeza por não ter o meu Kaulitz’zinho que me vai tirar a alegria que sinto por ter acabado de respirar o mesmo ar que ele. Sinto que ele agora, sabe que eu existo. Ele respirou o mesmo ar que eu. Pisou o mesmo chão que eu.
Eva falava virada para o céu já muito escuro que cobria todo aquele espaço. Estava vento e frio. Ela sentia-o, mas não se importava com isso.
Estava sentada no banquinho do jardim, quando, sentiu uma mão no seu ombro. Era uma mão quente. Aconchegava-a como que se lhe cobrisse o corpo todo.
Ele – Posso sentar-me a teu lado?!
Ela conhecia aquela voz. Era-lhe familiar. Mas, achava que, era ele. Ele. Ele. O seu Kaulitz’zinho.
Eva – Tom Kaulitz? Claro que podes!
Tom – Ich’zinho! Eu ouvi o que tu disseste! Não sei porquê, estou aqui. Não fui à AFTER PARTY! Queria estar sozinho! Descobri isto. Pensei que não estivesse aqui ninguém, mas comecei a ouvir alguém falar.
Eva – Ouviste-me?
Tom – Tudo’zinho! Mas gostei do que ouvi!
Eva – Pois. Eu dedico-me a ti mas nem te conheço bem.
Tom – Agora podes conhecer. Basta quereres. – Colocou a sua mão por cima da mão de Eva. Eva corava cada vez mais e dava-lhe o sorriso mais lindo que tinha.
Eva – Mas Tom, tu és famoso e eu sou uma simples rapariguinha desta pequena cidade. Nós nunca nos podíamos envolver. Apesar de te amar, eu sei, nós somos de mundo opostos.
Tom – Mas isso não interessa! Se eu te amar e tu me amares, porque não ficamos juntos?
Eva – Porque tu nunca me vais amar! Tom, eu amo-te, mas, eu não sou mais uma das tuas cabras!
Tom – Nem eu quero que sejas! – Num movimento rápido, ele beijou-a. Foi o melhor beijo da vida de Eva. Ela estava nas nuvens. Estava num sonho. Estava a beijar Tom Kaulitz. O rapaz com quem ela suspira. Ela sentia que ele, com ela, era diferente. Sentia que ele a amava. Que ele lhe queria pertencer a ela, como queria que ela lhe pertencesse a ele. Tal e qual como ela queria.
Eva – Tom, tu tens a certeza que te queres prender a uma menina como eu?
Tom – Tenho! Eu sentia algo diferente hoje, naquele pavilhão, naquele concerto. Tu estavas lá, respiramos o mesmo ar. Não acredito nestas coisas, mas, foi isso, foi isso que nos juntou! Eu quero-te pertencer! Quero-te comigo!
Eva – E eu quero-te assim, pertinho de mim! Amo-te! – Abraçou-o.
Tom – Declaramo-nos um ao outro, mas…Eu não sei o teu nome, meu amor.
Eva – Eva! Chamo-me Eva!
Tom – Nome lindo! Fica bem contigo. És linda, meu amor! Queres-me contigo para sempre?!
Eva – Quero Tom! Quero muito!
Beijaram-se apaixonadamente. Ele, ele, Tom Kaulitz, o SEXGOTT da Alemanha apaixonou-se. Eva estava feliz. E Tom, Tom estava mais que feliz. Era ela, ela era sua. E só sua!
FIM

COMENTEM !


Última edição por Anny C' em Qua Ago 20, 2008 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptyQui Jul 31, 2008 9:44 pm

tá lindo amor'zinho0!
Adorei mesmo <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Soraia
Convidado




In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: One-shot   In Die Dein Nacht . EmptyQui Jul 31, 2008 10:18 pm

Tá Simplesmente magnifica!!

Adoreeei =DD

Continuua
Bjinhoos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptyQui Jul 31, 2008 10:31 pm

AMEIII Rolling Eyes

É só jeitinho para isto !

AMO-TE , Priminha ! <'3

Kiss '

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Missy

Missy


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : TokioHoteLândia ^^
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptyQui Jul 31, 2008 11:49 pm

Tá taaao linda!

TOM! ich liebe dich mein liebe Razz




Amo-te, sabias, Anny ? (sei que sabes que sim! Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptyQui Jul 31, 2008 11:56 pm

Jee escreveu:
Tá taaao linda!

TOM! ich liebe dich mein liebe Razz




Amo-te, sabias, Anny ? (sei que sabes que sim! Very Happy)


lol!
Clarooo que sei , amor !

AMO-TE MAIS QUE AO MUNDO , YAH ?
QUEM NÃO GOSTA QUE SE FODA . ELA TAMBÉM NÃO É PARA O VOSSO BICO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptySex Ago 01, 2008 2:11 pm

Oh Anny.... Eu Gosto dela como gosto do tosco do meu Rastinhas....

E também é para o meu bico!

la la la...




Amu'vos ás duas ! <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptySeg Set 15, 2008 2:25 am

Aii amore, eu sou uma desgraçada !! desculpa desculpa desculpa... eu sei qe ja devia ter comentado a mais tempo !!

A OS ta mesmo brutallll !!! weeeeeeeeee, a gaja tem o meu nome ! *___* tou feliiiiiz ! (naO ligues, hje nao tou bem)

ameiii, qero mais destas simm ??

BeijaO adorute ta ???? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Mlrs

Mlrs


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill xD
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 13/09/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . EmptyDom Nov 16, 2008 10:56 pm

Esta linda, não tenho palavras Smile
Gostei mesmo ^^

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
bebel-th




Feminino Número de Mensagens : 12
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 05/11/2008

In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: bebel-th   In Die Dein Nacht . EmptySeg Nov 17, 2008 3:58 am

AHHHHHHHH...
q lindo!!! muito fofo!!!
Amei... In Die Dein Nacht . 842654 In Die Dein Nacht . 102407
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





In Die Dein Nacht . Empty
MensagemAssunto: Re: In Die Dein Nacht .   In Die Dein Nacht . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
In Die Dein Nacht .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: One Shot - 18-
Ir para: