Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tokio Hotel - Em estudio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-> Tom'zinhaa <-

-> Tom'zinhaa <-


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Zimmer mit das meine Tom
Emprego/lazer : Studentin wann nein sein mit das meine Tom , zu tun Sachen was einzig zu wir uns sagen Respekt u.u
Humor : Immer zu 1OO %
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/02/2009

Tokio Hotel - Em estudio Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel - Em estudio   Tokio Hotel - Em estudio EmptyDom Fev 15, 2009 9:24 pm

Tokio Hotel em estúdio

Álbum - 29 de Janeiro 2009

E a notícia que todos os fãs querem ouvir é: os Tokio Hotel estão a gravar um novo álbum! É verdade, a tua banda favorita está em estúdio a trabalhar com o famoso trio de produtores conhecido como Matrix, que já trabalharam com Avril Lavigne, Christina Aguilera. Britney Spears e Korn. A gravação do novo álbum decorre em Los Angeles.

«Já gravámos 8 músicas do novo álbum…e eu adoro a voz do vocalista [Bill Kaulitz] (…) Eles são uma banda quase perfeita, muito giros, mas com música muito ‘dark’», confessa Lauren Christy, um dos membros dos Matrix, ao site da MTV americana. «Já trabalhámos com pessoas tão diferentes, e quando entras numa sala em que a magia começa a acontecer…isso torna tudo muito mais divertido (…) Eles [Tokio Hotel] são muito talentosos e sabem escrever e tocar… A indústria musical precisa mesmo dos Tokio Hotel neste momento. Eles estão ressuscitar a imagem do que uma rock star devia ser...», afirma Spock, afirmou Spock, outro Matrix.

A banda alemã escolheu o trio de produtores depois de ouvir a música ‘I’m With You’, da Avril Lavigne. Gostaram tanto da música e da produção do álbum dos Korn “See You on the Other Side”, que não resistiram e convidaram os Matrix para a produção.

O novo registo promete grandes novidades e a edição está prevista para a Primavera. Era ou não era a notícia que tanto aguardavas?Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483

Juh Kaulitz 483


Feminino Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Localização : im bett mit tom kaulitz xD
Humor : Depende xD
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 12/02/2009

Tokio Hotel - Em estudio Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Em estudio   Tokio Hotel - Em estudio EmptyDom Fev 15, 2009 10:57 pm

Eu para ser sincera ando um bocado confusa com tanta coisa a falar do album -.-
E sim...se a industria musical precisa deles e nós também c(=

E não quero saber de mais noticias, já li muitaaaas.
Eu quero é o album Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelfans.ativo-forum.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Tokio Hotel - Em estudio Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Em estudio   Tokio Hotel - Em estudio EmptySeg Fev 16, 2009 12:00 am

Nem mais!
Concordo totalmente com a Juh !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel - Em estudio Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Em estudio   Tokio Hotel - Em estudio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel - Em estudio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel e as bebidas :S
» O que tens dos Tokio Hotel?
» Tokio Hotel nos Morangos
» Tokio Hotel - Echo 2009
» Lady Gaga gosta dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Tokio Hotel :: Banda-
Ir para: