Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 «Não sabemos explicar o sucesso»

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

«Não sabemos explicar o sucesso» Empty
MensagemAssunto: «Não sabemos explicar o sucesso»   «Não sabemos explicar o sucesso» EmptyDom Fev 15, 2009 6:10 pm

Entrevista com Tokio Hotel: «Não sabemos explicar o sucesso»


Os Tokio Hotel são o maior fenómeno teen internacional do último biénio. Em entrevista ao Disco Digital, o vocalista Bill Kaulitz e o seu irmão Tom falaram de um sonho que estão a concretizar.

Como é crescer e ter uma vida diferente das outras pessoas da vossa idade?Bill – Quando eu e o Tom começámos a gravar o primeiro disco, tínhamos 13 anos. Dois anos depois, saiu o « Durch den Monsoon», que explodiu na Alemanha e chegou ao primeiro lugar do top. Foi tudo muito repentino. Crescemos como figuras públicas e fomos obrigados a habituar-nos. Mas estamos a viver um sonho. Andamos pelo mundo a tocar. Temos os melhores fãs do universo que nos adoram e compreendem. É tudo o que poderíamos querer.

Ainda acreditam em sonhos ou a «vida real» fez-vos mudar de opinião?
Bill – Ainda acreditamos.
Tom – Sim, uma digressão mundial seria fantástica...

É possível explicar o fenómeno Tokio Hotel?
Bill – Sinceramente, não. Tudo o que sempre quisemos foi tocar e sentir que havia pessoas interessadas na nossa música e nas letras. Pessoas que soubessem quem éramos e de onde vínhamos. Pessoas que se sentissem identificadas connosco. Mas ainda nos é estranho ver até onde chegámos. Nem sequer tínhamos nenhum suporte. Só queríamos ser quem éramos. Não sabemos explicar o sucesso.

Que bandas vos inspiraram?
Bill – Nunca tivemos nenhum ídolo ou inspiração.
Tom – Todos ouvimos música diferente. A única em que estamos de acordo é a nossa. Desde o início, quisemos ter a nossa personalidade, o que acabou por acontecer naturalmente à medida que fomos ensaiando. Nunca quisemos soar como este ou aquele artista.

É muito diferente tocar na Alemanha e no estrangeiro?
Bill – Não podemos mudar muito. Sabemos que, individualmente, os fãs são diferentes. Mas o que todos querem é partilhar excitação e energia. É por isso que os nossos concertos são uma grande celebração. Nós adoramos essa sensação.

Qual é a importância da imagem do Bill?
Bill – Nós não somos uma banda de imagem. O que queremos é ser livres e expressar-nos. Foi isso que sempre fizemos. O que vêem é o que sou!

O novo DVD «Caught On Camera» retrata os Tokio Hotel no seu íntimo?
Bill – Claro! Quisemos «levar» os nossos fãs numa viagem de um ano. Queremos que eles se sintam connosco e que vivam as nossas experiências, como se estivessem lá. Por isso, decidimos mostrar os momentos mais íntimos, divertidos e pessoais. Há situações em que nunca nos tinham apanhado.

Que memórias guardam de Portugal?

Bill - Adorámos Portugal. Tocar no Rock In Rio foi incrível e muito divertido. Esperamos regressar durante a nova digressão e já com o próximo álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
-> Tom'zinhaa <-

-> Tom'zinhaa <-


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Zimmer mit das meine Tom
Emprego/lazer : Studentin wann nein sein mit das meine Tom , zu tun Sachen was einzig zu wir uns sagen Respekt u.u
Humor : Immer zu 1OO %
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/02/2009

«Não sabemos explicar o sucesso» Empty
MensagemAssunto: Re: «Não sabemos explicar o sucesso»   «Não sabemos explicar o sucesso» EmptyDom Fev 15, 2009 6:50 pm

*___*


Os nossos meninos são tão queridos !


Como e' possive'l não gostar das fãs portuguesas ?'


No's temos : -> Energia Very Happy
-> Alegria Very Happy
-> Amor pela banda Very Happy


No's : -> Não perdemos um concerto Very Happy
-> Apoiamo-los a 1OO % Very Happy
-> Choramos de alegria por podermos vê-los ou de tristeza se algo corre mal com eles Very Happy



Na minha opinião somos as melhores fãs dos Tokio Hotel de sempre u.u !




«Não sabemos explicar o sucesso» 102407
«Não sabemos explicar o sucesso» 842654
«Não sabemos explicar o sucesso» 51128
«Não sabemos explicar o sucesso» 99779


Für Immer <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/03/2009

«Não sabemos explicar o sucesso» Empty
MensagemAssunto: Re: «Não sabemos explicar o sucesso»   «Não sabemos explicar o sucesso» EmptyQui Mar 26, 2009 2:46 am

Pois, o sucesso é inesplicável para eles, mas para mim é apenas o resultado daquilo pelo qual lutaram imenso e que hoje merecem-no mais do que qualquer outra coisa!!! Eles são os maiores, eram, são e irão ser sempre!!!


Relativamente à entrevistas:
-Quero destacar o ponto em que o Bill respondeu que a banda, não é uma banda de imagem. Poucas palavras numa grande verdade! Concordo quando citou que eles gostam de ser livres para mostrarem o que são e expressarem-se, eu sou totalmente de acordo. Todos deviamos de ter este dom, enfim.
- E claro, as fãs portuguesas são as maiores! Seja como for, onde estiverem, estamos sempre ali, a apoiá-los, isto é um facto. Não teriam razões para não gostarem de nós, somos simplesmente unicas...Uma semana a dormir no relento da noite é algo gratificante e a confiança que mantemos neles é totalmente completa! Estamos com eles a 100% em tudo!

---

Opinião:
- Talvez mudassem um pouco as perguntas e questões que sobrepoêm aos nossos meninos, é que já começa a ser repetitivo! Já devem ter a resposta na ponta da língua! Deveriam perguntar mais sobre o futuro dos rapazes, o que é que eles esperam encontrar daqui alguns anos, o que eles certamente sonham para o futuro...Coisas assim deste género! Bem, eles é que fazem as perguntas, enfim, não tenho nada com isso. Mesmo assim, gostei da intrevista Smile

Os Tokio Hotel não fazem parte do meu viver, eles são o meu viver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Conteúdo patrocinado





«Não sabemos explicar o sucesso» Empty
MensagemAssunto: Re: «Não sabemos explicar o sucesso»   «Não sabemos explicar o sucesso» Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
«Não sabemos explicar o sucesso»
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Outros :: Entrevistas-
Ir para: