Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Operação de urgência ao Gustav! - Entervista.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

Operação de urgência ao Gustav! - Entervista. Empty
MensagemAssunto: Operação de urgência ao Gustav! - Entervista.   Operação de urgência ao Gustav! - Entervista. EmptySáb Jan 17, 2009 8:04 pm

Primeiro dor no estomago e depois cirurgia de urgência! O baterista dos Tokio Hotel no hospital!

Spoiler:
Spoiler:


Drama para o baterista dos Tokio Hotel, Gustav Schäfer (20)! O rapaz de Magdeburgo teve de fazer uma operação de urgêencia na sua vila. O apêndice rompeu, tratamento para salvar a sua vida! Uma entrevista exclusiva na sua cama de hospital...

Fizeste uma operação de urgência ao teu apêndice. O que aconteceu?
Gustav: Dois dias depois do ano novo tive uma enorme dor de barriga. Bebi algum chá e pensei "Já deve passar". Estive bem durante algum tempo. Mas quando a dor ficou ainda pior eu tive de telefonar a um amigo.

Foste directamente para o hospital?
Gustav: Não, mesmo estúpido eu. Eu não queria ir para o hospital. Eu subestimei tudo isto. O meu amigo veio ter comigo à minha e agradeço o facto de ele me ter levado ao hospital.

Operaram-te logo?
Gustav: Primeiro os médicos fizeram alguns testes e depois mandaram-me imediatamente para a sala de operações!

A ruptura do apêndice pode ser muito perigosa. Quão mau foi isso?
Gustav: Os médicos disseram-me que se viesse um pouco de nada mais tarde poderia ser o fim de tudo. Estive mesmo muito perto. Claro que uma rupruta no apêndice pode ser perigosa. Eu nem sei como é que eu agi da maneira que agi. Agradeco muito ao meu amigo.

Como é que correu a cirurgia? Quanto tempo demorou? Ainda continuas a sentir dores?
Gustav: A operação demorou cerca de uma hora e foi logo a seguir à anestesia fazer efeito. Os médicos fizeram três buracos pequeninos na minha barriga. Fui operado a partir daí. Três dias mais tarde, no dia 5 de Janeiro, sai do hospital.

Ainda tens dores?
Gustav: Muito raramente senti dor depois disso. Mas a minha barriga ainda não está curada de todo claro...
Operação de urgência ao Gustav! - Entervista. Img238


Nhaknhak nem depois da operação o deixam =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Operação de urgência ao Gustav! - Entervista. Empty
MensagemAssunto: Tadinho   Operação de urgência ao Gustav! - Entervista. EmptySáb Jan 17, 2009 8:11 pm

Oh Gu'Zinho fica bom'Zinho tá? Se não for pedir muito...



"Os médicos fizeram três buracos pequeninos na minha barriga." - Elas gostam de ti com ou sem buracos Gu', desde que lhes dês pau
Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação de urgência ao Gustav! - Entervista.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gustav envolvido num acidente de carro : /

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Tokio Hotel :: Gustav Schäfer-
Ir para: