Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 When your time comes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mlrs

Mlrs


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill xD
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 13/09/2008

When your time comes Empty
MensagemAssunto: When your time comes   When your time comes EmptySex Nov 07, 2008 10:23 pm

When your time comes


[img]When your time comes 785021-Large[/img]



2 anos se passaram e tu continuas igual, os mesmos traços, as mesmas feições, mas o sorriso e o olhar estão diferentes. Noto sofrimento e saudade no teu olhar. O que se passou meu grande amor? Porque não voltas’te a sorrir, depois de eu ir?

//Flashback//

“É hoje que ele volta da tour, finalmente vou estar com o meu amor, já tenho tantas saudades dele”  Enquanto me vestia pensava em como iria ser no aeroporto, nós na noite anterior tinhamos estado a falar, e para além de eu não concordar porque iria deixar de ter minha privacidade, decidimos revelar o nosso namoro á impressa, estes já andavam desconfiados e assim acabavam-se as duvidas de uma vez por todas. “Ich já está quase na hora tenho de ir,porque se eles chegam e eu não estou lá o Bill da-lhe uma coisinha má”

Quando cheguei ao aeroporto eles ainda não tinham chegando. “Bem isto esta cheio de jornalistas e papparazis, OMG nem eles sabem o que lhes espera. LOOL”. Olho para o placar onde está os voos que chegam, estão atrasados ou ja partiram e vejo que o Voo vindo de NYC já tinha aterrado, “menos mal, já não tenho de esperar muito”, enquanto falava para os meus botões começo a ouvir uma pessoa a chamar por mim do lado da porta das chegadas, e começa também a haver um grande movimento por parte dos jornalistas nessa direcção, quando me viro so tenho tempo de me tentar equilibrar, o Bill vem direito a mim e abraça-me e beija-me, “oh como eu tinha saudades daqueles beijos, daqueles abraços, daquela sensação de estar protegida por ele”.

Bill- Oh amor, como eu tinha saudades tuas nem imaginas, este mês parecia anos.
Mária- E eu tuas amor, podes querer, mas olha os jornalistas estão a olhar para nós com cara de quem não esta a perceber o que se passa aqui :/
Bill- Eu sei, mas vão já ficar a saber, anda Very Happy
Mária- Vais onde Bill? “OMG é agora, será que estou preparada? Oh é claro que estou, é o Bill CRL, é o homem que amo e sempre vou amar. Olha que se lixem os jornalistas.”
Bill- Bom dia. Dizia dirigindo-se para os jornalistas
Jornalista- Bom dia, Mr.Kaulitz quem é essa menina?
Bill- Bem, ainda bem que pergunta, esta menina é a minha namorada, já namoramos a algum tempo, mas só agora é que decidimos revelar.
Jornalista- Muito bem, e como a conheceu? Como se chama? É de onde?
Bill- Por enquanto não posso dizer mais nada, brevemente daremos uma entrevista onde exlicaremos isso tudo ok?
Jornalista- Ok Mr.Kaulitz e boa sorte com a menina
Bill- Muito obrigado
“Ele esta calmo, como consegue? Eu estou aqui numa pilha de nervos, mas pronto os jornalistas até não foram muito chatos”

//Fim Flashback//


Lembro me tão bem da ultima vez que senti os teus lábios nos meus, os teus braços em redor do meu corpo a abraçar-me, a ultima vez que senti essa tua calma e esse sorriso, o sorriso mein gott. Porque teve de ser assim minha paixão?! Nós tinhamos tanto pela frente?! Porque é que Deus foi tão injusto comigo e contigo? Oh meu amor o que eu dava para te ter abraçadinho a mim outra vez, para te sentir, ai que saudades eu tenho de tudo em ti.

//Flashback//
Bill- Amor eu vou contigo no carro, e depois vou ter com eles á editora, vá lá.
Mária- Não é preciso, vai já com eles, assim escusam de estar a tua espera. Eu não perco pelo caminho ok?!
Bill- “Porque é que ela tem de ser tão teimosa, não percebe que é o meu instinto que diz para eu ir com ela” Mas amor...
Mária- Amor aserio não te preocupes, eu fico bem.
Bill- Mária eu tenho um presentimento que vai acontecer algo de mal...
Mária- Mas é comigo?
Bill- Não sei, só sei que vai acontecer algo, agora com quem não sei.
Mária- Então estas a ver, até pode não ser comigo, pode ser com o Tom, o Georg, o Gustav ou mesmo os teus pais amor. Eu fico bem.
Bill- Ok convenceste-me mas quando chegares a casa liga-me logo ok?
Mária- Sim, combinado, vá ate logo. Despedi-me dele, e dirigi-me ao parque do aeroporto onde estava o meu carro. Mal sai de dentro do aeroporto, montes de jornalistas me seguiram, para tentar captar a foto perfeita da tal namorada do Bill Kaulitz. Mal conseguia movimentar o carro com tanto jornalista a gritar perguntas e a tirar fotos , “Fogo como é que ele aguenta”
//Fim do flashback//
Porque é que eu não segui o teu instinto amor? A minha burrisse e teimossi-se fez-te sofrer, nunca me vou perdoar por te causar tanta dor meu amor, nunca!

//Flashback//
Estava quase a chegar á curva que há antes da rua onde morava com o Bill, os jornalistas continuavam a perseguir-me como os policias perseguem os criminosos, eu estava bastante nervosa, “será que eles não percebem que estas “preseguições” estupidas podem por em causa a vida de alguem, FDS são mesmo parvos” , quando vou para fazer a curva um jornalistas poe-se lado a lado comigo, nem ele nem eu tinhamos percebido que vinha um carro de frente com o jornalista, este para não chocar de frente com o outro carro, vira para a direita, ou seja para cima de mim, fazendo com que eu fizesse o mesmo só que para alem de levar com o carro do jornalista cai para uma barreira bastante alta, fazendo com que o meu carro fosse a rebolar ate lá abaixo e eu lá dentro.
Bill- “Mas de quem é este numero, não o conheco se calhar é melhor pedir ao David para atender,pode ser alguma fã”, David atende aí eu não conheco esse numero.
David- Ok, passa aí!
Hospital- Boa noite, fala o Sr. Bill Kaulitz?
David- É o manager dele, porque quer saber?
Hospital- Bem é que temos aqui uma menina com o nome Mária dos Santos, ela teve um acidente de carro e gostavamos que ele comparece-se aqui ainda hoje se faz favor!
David- O QUE? Você tem a certeza daquilo que esta a dizer?
Hospital- Sim, absoluta Sr.
David- Ok ele vai já para ai. David não acreditava, como seria capaz, afinal o instinto de Bill estava correcto, “E agora como lhe conto, ele já esta com aquela cara de preocupado, já deve ter percebido, bem aqui vai”. Bill??
Bill- Sim, o que se passa? Quem era? O que queria? DAVID, porque estãs com essa cara?
David- Bem Bill, é complicado de dizer...
Bill- DAVID O QUE SE PASSOU, DIZ JÁ.
David- A Mária teve um acidente.Bill mastigava cada palavra de David, para ter a certeza que tinha ouvisto bem, ele não acreditava.
Bill- “Porque é que eu não fui com ela, podia ter impedido. EPA FDS PORQUE?”
David- Tens de ir já para o hospital, eles chamaram-te. Queres que vá contigo?
Bill- Sim pode ser, vamos.
Quando lá chegaram, pelo rosto de Bill corriam lágrimas a cada passo que se aproximava de saber as condições da mulher da sua vida as lágrimas tornavam-se mais e com maior frequencia.
David- Boa noite, viemos aqui devido a um acidente com a menina Mária dos Santos.
Recepcionista- Ah sim, eu chamo já o medico para falar com os senhores. Já agora são familiares ?
David- Ele é o namorado da menina e eu sou amigo deles.
Recepcionista- Muito bem, eu já chamei o doutor ele vem já sim, se poder aguardar um pouco.
David- Ok. David tentava acalmar Bill sem exito prévio. Bill culpava-se por a ter deixado sozinha quando sabia que algo de mal ia acontecer,”Fui tão estupido”.
Doutor- Voces são os familiares da menina Mária dos Santos?
David- Sim, eu sou amigo e este é o namorado. Aponta para Bill, que tentava conter as lagrimas que derramava descontroladamente.
Bill- Como ela esta doutor?
Doutor- Bem, Sr...
Bill- Kaulitz, Bill Kaulitz
Doutor- Bem, Sr. Kaulitz as noticias que lhe tenho para dar não são as melhores...a menina Mária não conseguiu sobreviver ao acidente, os meus pésamos.
Bill- NÃO, doutor diga-me que é mentira por favor
Doutor- Eu gostava muito, mas não posso lhe mentir Sr. Kaulitz
Bill, estava desesperado, nao podia estar a acontecer a sua grande paixão tinha perdido a vida e tudo graças aqueles estupidos dos jornalistas, “Porque é que aqueles parvos, não esperaram pela entrevista para falar com ela, fogo, eu juro que se alguns deles me aparece á frente eu não respondo por mim”, “Porque agora, já não tinhamos nada a escoder, porque agora mein gott?”
Doutor- Olhe Sr. Kaulitz poderia vir reconhecer o corpo?
Bill- Sim claro.
David- Se calhar é melhor não Bill, tu não estas em condições, não te quero ver pior.
Bill- Oh David, pior que já estou é impossivel, e para alem disso eu quero me despidir dela como deve ser. Por favor deixa me ir.
David- Ok. Boa sorte e força Bill
Bill- Obrigado David, obrigado.

Bill seguiu o medico até ao quarto onde estava a Mária para a reconhecer, ele sempre soube que o corpo era dela, mesmo sem o ter visto, ela tinha presentido minutos antes de ela sair do pe dele e esse presentimento nunca o deixara depois disso, agora ele so pensava em despedir-se dela, não para sempre, mas até um dia.

O corpo era mesmo o da Mária, hoje dia 16 de setembro ela iria fazer 20 anos, e iria ser nesse mesmo dia que iria ser o funeral dela. Estavam todos presentes, pais, namorado, amigos, primos, até algumas fã dos Tokio Hotel, tudo para dizer um ultimo adeus aquela que tinha sido por momentos a rapariga mais odia por maior parte das fãs da banda do seu namorado, mas que hoje no dia do seu funeral todas se juntaram, para juntamente com os seus idolos se dispedirem dela de maneira a recordarem ela para sempre. O funeral, tinha sido feito como ela queria, queimaram-na e as suas cinzas mandadas ao mar, o sitiu que ela mais amava, quando estava com problemas, triste, ou quando queria apenas espairecer era para perto do mar que ela ia, e por isso Bill, fez com que a ultima vontade de Mária se realiza-se.
//Fim do flashback//
Desculpa ter-te feito sofrer, sabes que eu não queria que acaba-se assim, sabes que não queria que sofresses, mas eu não tive a culpa meu amor, eu não queria morrer, eu não queria aquele acidente, a unica coisa que queria era poder ficar contigo para sempre, sentir-te para sempre, sem DOR, SOFRIMENTO e SAUDADE só com a PAIXÃO que ambos sentiamos um pelo outro. Prometo que quando chegar a tua vez eu estarei aqui á tua espera e nesse momento voltaremos a ser felizes na outra vida, a vida que eu agora vivo sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

When your time comes Empty
MensagemAssunto: Re: When your time comes   When your time comes EmptySex Nov 07, 2008 11:26 pm

Pow *.*
que coisinha tão amorosa e dramática.
tipo, amo e tales.
quando escreveres mais coisinhas destas, avisa!
BEIJINHEE BOM , SWEETIE <3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
bebel-th




Feminino Número de Mensagens : 12
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 05/11/2008

When your time comes Empty
MensagemAssunto: Bebel-th   When your time comes EmptySáb Nov 08, 2008 4:23 am

Nossa,q triste!!!
eles deveriam ter ficados juntos!!!
E a personagem deveria se chamar Isabel...kkkkk... Laughing When your time comes 102407 When your time comes 842654
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs

Mlrs


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill xD
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 13/09/2008

When your time comes Empty
MensagemAssunto: Re: When your time comes   When your time comes EmptySáb Nov 08, 2008 9:30 pm

Heike escreveu:
Pow *.*
que coisinha tão amorosa e dramática.
tipo, amo e tales.
quando escreveres mais coisinhas destas, avisa!
BEIJINHEE BOM , SWEETIE <3'

Obrigado querida Very Happy
Claro, aviso-te logo, logo xD
Beijinho **
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs

Mlrs


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill xD
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 13/09/2008

When your time comes Empty
MensagemAssunto: Re: When your time comes   When your time comes EmptySáb Nov 08, 2008 9:33 pm

bebel-th escreveu:
Nossa,q triste!!!
eles deveriam ter ficados juntos!!!
E a personagem deveria se chamar Isabel...kkkkk... Laughing When your time comes 102407 When your time comes 842654

Pois deviam, mas pode ser que ainda faça uma segunda parte desta OS Very Happy

Porque Isabel?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

When your time comes Empty
MensagemAssunto: Re: When your time comes   When your time comes EmptySáb Dez 20, 2008 1:10 am

ta mesmo fixe
adorei
e quando fizeres mais posta rapido para a gente ler
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs

Mlrs


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill xD
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 13/09/2008

When your time comes Empty
MensagemAssunto: Re: When your time comes   When your time comes EmptyQua Dez 24, 2008 12:10 am

Emmy escreveu:
ta mesmo fixe
adorei
e quando fizeres mais posta rapido para a gente ler

Ainda bem que gostaste Very Happy
Já fiz outra e já a postei, se quiseres le e comenta Smile

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





When your time comes Empty
MensagemAssunto: Re: When your time comes   When your time comes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
When your time comes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: One Shot - 18-
Ir para: