Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 happy lie {3º capítulo}

Ir para baixo 
+5
Liz
Baby angel
Carolina Cruz
karina
Ashley Fucker.
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptySex Out 31, 2008 10:56 pm

E mais uma fic da Heike.
Okay. Sem mais nada para dizer.. Aqui fica o primeiro capitulo *_*


1º Capítulo

Num pequeno apartamento em Lisboa, duas amigas, Wrika e Heike, discutiam a melhor forma de arranjar dinheiro e, falemos num termo mais juvenil, '' paa bazar paa Alemanha ''. Sim, estas duas cabecinhas de vento queriam ir viver para a Alemanha, e isto porquê?! Porque na Alemanha existe frio, e elas têm imensa roupa de inverno! [dolls ^^ .|.]
Wrika pensava.. '' UhUhUh, Alemanha igual a gajos loirinhos, logo, gajos loirinhos igual a gajos bons.. hahahahaha.. C'mon Heike.. ''
Heike, por sua vez.. '' Eit. Alemanha.. Porque não Rússia?! É mais frio.. logo eu posso usar as minhas roupinhas.. e tipos que, o ranhoso do meu namorado tem medo da neve, logo, ele não vai atrás de mim para a Rússia.. Já para a Alemanha.. Stay, Wrika.. Please!! ''
Okay. Gaandaa' bronca!

'' Heike, vamos e não se fala mais nisso.. Eu quero gajos.. Lisboa já deu o que tinha a dar.. E para ser sincera.. Portugal também. '' Dizia Wrika, já farta das '' tretas '' da amiga.

'' Não! Ele vai vir atrás de mim.. E tu sabes, Wrika.. Aquele meu casaco de pelinho buéDaa quentinho preto [suree ^^] que eu amo.. Eu não o vou usar na Alemanha.. Ele é para a Neve.. e tipo, Russia mon amour! '' Defendia-se Heike, com beicinho na cara.

'' Ahahahahahaha e aquele meu casaco da Nike bué giro.. Tipo, é fininho.. Se eu o uso na Rússia ainda apanho hipotermia.. E os gajos são todos coisados.. Baaaahc ''

'' Grrr. Convencida, Wrika! Buga paa Deutshlandia.. : / '' E pronto. Lá faz a Heike mais um sacrificio!

Passados uns.. Well, 7 dias.. Chega o tão esperado dia: 22.04.2008 a partida para a Alemanha.
De malas feitas e tudo prontinho para sair..

'' WRIKAAA! Puseste o meu verniz preto na mala? Olha que o avião faz escala em Paris mas eu não estou para andar lá à procura de um verniz excelente.. Esse já me custou os olhos da cara e mais foi em Portugal. '' E lá se punha a Heike de um lado para o outro, com aquela cara de distraida do custume.. Enfim!

'' Calma! É claro que pus. E Heike, hellooooo, na Alemanha também há vernizes.. '' Wrika fazia aquele tão tipico '' daaaah '' com as mãos.

'' Whatever, doll.. C'mon ''

Chegaram ao Aeroporto e bla bla bla. Cenas do custume. : / Secante!
'' Abancaram ''

(...)
Cenas do próximo episódio:
Heike escorrega num rapaz no Aeroporto de Hamburgo.. e agora, surge a questão.. Quem será a pessoa?


Última edição por Heike em Qua Nov 05, 2008 12:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
karina




Número de Mensagens : 5
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 25/08/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptySáb Nov 01, 2008 10:19 pm

hallo annie happy lie {3º capítulo} 102407

**aqui fica o meu comentariuzinho,que te tinha prometido....

bem em relaçao a tua fic :gostei ta muito gira...
gostei principalmente porque tu na tua fic falas a linguagem que nos jovens falamos e isso desperta mais interress*falo por m im*

fico a espera do proximo capitulozinho fiquei curiosa para saber quem e o rapaz.... happy lie {3º capítulo} 842654

küss gandes

ps:annie tenho uma proposta pa te fazer:vamos parara alemanha??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Cruz

Carolina Cruz


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 03/08/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 12:30 am

QUEM ÉÉÉÉÉ ???? Rolling Eyes

Sabes que estou sempre de olhos nas tuas fic's liebe .
Esta nao vai ser excepçao .

Beijinhos monamour <3
Ir para o topo Ir para baixo
Baby angel

Baby angel


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 12/09/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 1:29 am

Lindinha como sempre...capitulozinho perfeitinhO!!! Continua sinhe???
Vá la
por favor
peço.te
Smile
posta mais um!!!!Postas??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://slbmania.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 1:52 am

karina escreveu:
hallo annie happy lie {3º capítulo} 102407

**aqui fica o meu comentariuzinho,que te tinha prometido....

bem em relaçao a tua fic :gostei ta muito gira...
gostei principalmente porque tu na tua fic falas a linguagem que nos jovens falamos e isso desperta mais interress*falo por m im*

fico a espera do proximo capitulozinho fiquei curiosa para saber quem e o rapaz.... happy lie {3º capítulo} 842654

küss gandes

ps:annie tenho uma proposta pa te fazer:vamos parara alemanha??? Very Happy

Obrigado, phoupha!
Shiim. Vamos para a Alemanhaa ^^
beijinho grandee *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 1:55 am

Carolina Cruz escreveu:
QUEM ÉÉÉÉÉ ???? Rolling Eyes

Sabes que estou sempre de olhos nas tuas fic's liebe .
Esta nao vai ser excepçao .

Beijinhos monamour <3

quem é , Carolina ? tipos , eu acho que é uma pessoua !
Muaaahahahahahahahaaa
obrigadoo pelo coment e pela atenção às minhas fic's .
beijinho liebe !
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 1:57 am

Baby angel escreveu:
Lindinha como sempre...capitulozinho perfeitinhO!!! Continua sinhe???
Vá la
por favor
peço.te
Smile
posta mais um!!!!Postas??? Smile

JOANAAAAA !
ahahahahahahaha já tinha saudades dela !
claro que posto . mas só quando escrever mais um capitulo .
obrigado pelo coment , sweety .
beijinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Liz

Liz


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/10/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 2:07 am

annie. escreveu:
Heike escorrega num rapaz no Aeroporto de Hamburgo.. e agora, surge a questão.. Quem será a pessoa?

OMG , eu amo estas partes Very Happy
Tens de postar já , querida *-*
Quem é ele ?!
O_O
Adorei a história das roupas x'D
Trouxeste o meu verniz preto ?! LOOOL
perfeito
Quero maiiis !
E não te esqueças de me dizer quando postares , nao quero perder um capitulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AlexaLoveTom

AlexaLoveTom


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Na cama com o MEU TOM!
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante e namorada do Tom!
Humor : Depende
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/09/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 2:17 am

Amoree,adorei o cap.
kero mais ok?
É o Bill happy lie {3º capítulo} 102407 de certeza.

posta mais sinhe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 11:17 pm

Como tive coment's, aqui fica o..

2º capítulo

A viagem passou-se sem grandes '' cenas ''. elas lá foram entretidas na conversa.. verniz para aqui, camisola nova para ali. dolls, mesmoo ^^
Chegaram ao aeroporto e bla bla's de parte: Check-out «obrigado Liz . x3»

'' W, tipo, agora como é que eu faço isto.. ? eu não s.. Wrika?! Wrika?! AII MEU DEUS! OH WRIKA ONDE É QUE TU ESTÁS? Aii! queres ver que o avião caiu, eu morri e não me lembro? Oh.. '' Lamentavasse Heike, pois tinha-se afastado de Wrika, e como é demasiado futil, coise ^^ aii pobre adolescecia!
E lá andou Heike, com toda a sua distração, futilidade e burrice* a percorrer todo o aeroporto de Hamburgo, à procura da amiga. Entretanto, no meio da sua correrria embate contra um moço alto, de cabelo preto, curto espetado, com um corpinho todo jeitoso, que com toda a certeza, Wrika, nunca na vida deixaria escapar!

'' Aii desculpa, moço! '' desculpou-se Heike, no seu excelente alemão. '' Ohuuuuiii.. que tu és todo jeitoso. aii deus que é nestas alturas que eu dava graças aos ceus de ser como Wrika que passa a vida a saltar de perninha jeitosa em perninha jeitosa. '' afirmava Heike, desta vez no seu portugues que poucos percebem!

'' Sorry. I don't understood you! '' dizia ele!

'' Oh. ainda por cima é inglês. '' derretia-se ela.

'' Do you speak german, sweety? '' questionava ele com sorriso de orelha a orelha.

'' Oui, candyman. '' ahAh. a Heike aprende depressa as lições da Wrika.. digo isto, pois enquanto ela lhe chamava num provacador tom de voz ' candyman ' ajeitava o seu XXL decote, para baixo.. uhuh, viva o luxo!

(...)
No próximo capítulo:
Heike e o rapaz desconhecido, dirigem-se à recepção do aeroporto e procuram à senhora por Wrika. Lá encontraram alguém por quem Heike não esperava, pelo menos tão cedo, encontrar por aqueles lados.

beijinho!

*burrice - a Heike não é loira, e na escola, tirava média de 5's [numa escala de 0 a 5, claro ^^]


Última edição por Heike em Qua Nov 05, 2008 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Liz

Liz


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/10/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 11:21 pm

ahahahaah , de nada querida :'D
mas afinal quem é o rapaz desconhecido ?!
e quem é que vais encontrar sem estares á espera ?!
OMG , parar assim nao vale !
Não ao SUSPANSE !

x'D
Quero mais , como é óbvio ! ^^
Beijinhos *
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 11:28 pm

Uhuh...

GoztO tanto minha bitchy lindOna...


"ahAh. a Heike aprende depressa as lições da Wrika.." - Ai se não for aqui a Wrika...





Quero mais!!!!

_______________________________________________________________________________________________



happy lie {3º capítulo} LU1cCU513118-02
Ir para o topo Ir para baixo
Baby angel

Baby angel


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 12/09/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 02, 2008 11:46 pm

A menina ja tinha saudadinhas minhas era??? hum
entao durante o tempo que andares a postar nao te vou largar....hahahaha
Bem como sempre um capitulozinho perfeitinho da heike'zinha do meu heart
Posta mais sabes que eu peço muito.....por favor???
Ir para o topo Ir para baixo
http://slbmania.hi5.com
AlexaLoveTom

AlexaLoveTom


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Na cama com o MEU TOM!
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante e namorada do Tom!
Humor : Depende
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/09/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptySeg Nov 03, 2008 3:02 am

Gostei mt do cap.
kero mais.
afinal kem é o rapaz desconhecido?tou coriosa!
kero mais
beijinho lindona
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Missy

Missy


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : TokioHoteLândia ^^
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyTer Nov 04, 2008 11:37 pm

Sim, estou a gostar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQua Nov 05, 2008 12:23 am

Amores, aqui fica o 3º capitulo. Ahm. É dedicado à Liz e à Baby Angel ^^

Capítulo 3

Lá estava Heike, e o 'moço' entretidos na conversa, até que, finalmente, chegam a recepção.

'' Bom tarde senhora, olha é assim, eu cheguei agora aqui à Deutshlandia, vinda lá dos portugueses e tipo que, perdi a minha W e quero encontrá-la porque ela é a minha orientação e tal'z. Pode encontrar-lá? Oh moça, não é por mim, é pela minha pessoa Very Happy '' Pronto, lá falou ela, deixem-me que vos diga, com muita trafulhice à mistura, pausadamente, para que a recepcionista a entendesse.

'' Desculpa, mas.. W? Isso é algum novo GPS que inventaram para os jovens se orientarem? '' dizia a pobre mulher, completamente ' à nora '.

'' Ahm.. Desculpem lá interromper.. Ahm.. Eu sou amigo.. Ahm.. Da.. ''

'' ... Question Question .. '' Heike, diz-lhe o teu nome.. só uma deixa'zitaa, yah oh burra?

'' Ahm.. Da.. '' Pronto, ele estava mesmo à nora.. NOTE: eles nem se apresentaram um ao outro!

'' AHHHH! Heike. Heike Carvalho Sleep ''

'' Ahm.. isso, da Heike! Sou o Leo e é assim, a minha, vá, conhecida desencontrou-se da amiga e quer encontrá-la. Será que a senhora pode ajudar-nos? '' É mesmo querido, até a falar *-* até eu já estou coisaa !

'' Olhe, essa não é, simplesmente, a minha função! A minha função aqui é, apenas e só atender os passageiros. '' Mulher'zinha arrogante.. Afinal, eles foram ai exactamente para isso, serem atendidos, ya?

'' Aii o raio da mulher! '' Dizia Heike, entre dentes, e claro.. em português!

'' Ahm.. Tem uns bonitos olhos.. Wink '' Ouuhii.. O rapaz é esperto.

'' Eu vou já pedir para chamarem a sua amiga.. pelo autifalante ^^. Como se chama ela, mesmo? '' Mudou rapidamente o discurso.. Resultou, Leo!

'' Wrika.. Wrika Monteiro! '' respondeu Heike.

'' Ora então, com licença. ''

-.-'

'' Ahm.. Obrigado, Leo! '' E lá está a mãozinha de novo no deconte. Good idea, H!

'' De nada, Heike. Que idade tens, querida? ''

'' 17. E tu? ''

'' 18. Dás-me o teu número? Não penses que me quero atirar a ti.. é só que.. ahm.. gost--eii.. de.. ahm.. ti. Embarassed '' Aii meu deus. Não te queres atirar, não!

'' Claro. '--' ''


Trocaram números, conversaram mais um pouco até que entretanto, se ouve por todo o recinto uma voz que chamava por '' Wrika Monteiro ''. Heike pulou de alegria! Já sabia que tinha conseguido a sua amiga de volta!

'' Ahm.. Bem, eu vou indo.. ahm.. '' Informou Leo, um pouco a medo.

'' Tu é que sabes.. Mas olha que eu quero voltar a ver-te.. ! '' Respondeu Heike, com pouca vergonha.

'' Claro! Bem, vou indo.. ahm.. '' ele aproximou-se dela, e deu-lhe e longo beijo na bochecha. Ela corou e sorriu-lhe.

'' Tchau, Leo! ''

'' Tchau, Heike! ''

Ele foi. Desapareceu por entre a multidão e ela, ficou ali, à espera que Wrika chegasse.. Mas, entretanto, alguém lhe puxou o braço..

'' Autchh '' Resmugou ela.

'' Hey. Então mas tu bazas de portugal, nem acabas comigo, nem me avisas e ainda tens a lata de 'tar para aí com um gajo qualquer.. a trair-me. '' Bem, o que aconteceu agora aqui foi que, a menina H', veio de portugal e nem informou o seu namorado. Para ser sincera, ela nem sequer gostava dele. sempre o achou um parvo, e realmente, é a verdade!

'' Olha-me este agora também.. Tu está mas é calado que ninguém te pediu nadinha, sim.. E eu avisei-te sim, deixei-te um recado por baixo da porta do teu apartamento.. se não viste, visses.. Oh seu parvo, não foste tu que me mandas-te lá para o sitiozinho no outro dia.. então, foi isso que eu fiz, bazei! e nem me venhas com tretas que eu estou sem a minima paciencia para te aturar, sim Ed? eu estou fartinha de ti.. e se não acabei contigo em portugal, acabo aqui. ADEUS! '' That's right. ela passou-se mesmo!

'' Ai é? Está bem.. Também, já nem gostava de ti.. ''

'' Melhor. Ahm.. não gostei de te conhecer, sweety gay. '' Ela é mesmo querida, não é ? aii gosh *-*

-.-'

[HEIKE - Ahh! Até que foi facil despachá-lo.. Huum um! Uaaauuuu Heike.. Agora vais ficar aqui sozinha, à espera que a parvinha da W chegue.. Baaah.]

Sms's:
Adorei conhecer-te, Heike. Quero um dia só para nós. Beijinho grande. Leo

Oh, que querido! Também gostei de te conhecer, Leo. Quando quiseres, combinamos! Beijinhee. Heike

(...)
Próximo capítulo:
As mudanças para a casinha da Alemanha!


Última edição por Heike em Qui Nov 20, 2008 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Missy

Missy


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : TokioHoteLândia ^^
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQua Nov 05, 2008 12:31 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQua Nov 05, 2008 12:41 am

Just perfect *.* *.* *.* *.*

Ich liebe Dich mein liebe
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
AlexaLoveTom

AlexaLoveTom


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Na cama com o MEU TOM!
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante e namorada do Tom!
Humor : Depende
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 15/09/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQua Nov 05, 2008 1:50 am

Gostei mt do cap.
kero mais.
kero saber o resto da historia!!




kuss linda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Liz

Liz


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/10/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQua Nov 05, 2008 2:04 am

Heike escreveu:
Amores, aqui fica o 3º capitulo. Ahm. É dedicado à Liz e à Baby Angel ^^

Oh minha querida , obrigada :$ fogo , fico mesmo contente :$ nem sei o que dizer .
adoro-te ^^

Heike escreveu:
Capítulo 3

O tão esperado momento ..
tan tan tan taaaaammmm ... * tambores *

Heike escreveu:
Lá estava Heike, e o 'moço' entretidos na conversa, até que, finalmente, chegam a recepção.

e o moço , pois .. o moço :b
pronto ok , eu nao digo nada , vou ficar calada

Heike escreveu:
'' Bom tarde senhora, olha é assim, eu cheguei agora aqui à Deutshlandia, vinda lá dos portugueses e tipo que, perdi a minha W e quero encontrá-la porque ela é a minha orientação e tal'z. Pode encontrar-lá? Oh moça, não é por mim, é pela minha pessoa Very Happy '' Pronto, lá falou ela, deixem-me que vos diga, com muita trafulhice à mistura, pausadamente, para que a recepcionista a entendesse.

Se fosse eu nao percebia nada x'D
oh mulheri , tu para explicares coisas , deixa que eu te diga , mas és daqui * estalinho com a boca e apertar a orelhinha *

Heike escreveu:
'' Desculpa, mas.. W? Isso é algum novo GPS que inventaram para os jovens se orientarem? '' dizia a pobre mulher, completamente ' à nora '.

ahahahahahahahahah xD
* morri *
GPS ?!?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Heike escreveu:
'' Ahm.. Desculpem lá interromper.. Ahm.. Eu sou amigo.. Ahm.. Da.. ''

Alguém que ajude a rapariga x'D

Heike escreveu:
'' ... Question Question .. '' Heike, diz-lhe o teu nome.. só uma deixa'zitaa, yah oh burra?

LOOL , convinha x'D coitado LOOL

Heike escreveu:
'' Ahm.. Da.. '' Pronto, ele estava mesmo à nora.. NOTE: eles nem se apresentaram um ao outro!

Deu para perceber x'D

Heike escreveu:
'' AHHHH! Heike. Heike Carvalho Sleep ''

lentaaaaaaaaaaaaaaaaaa , sem ofensa xD

Heike escreveu:
'' Ahm.. isso, da Heike! Sou o Leo e é assim, a minha, vá, conhecida desencontrou-se da amiga e quer encontrá-la. Será que a senhora pode ajudar-nos? '' É mesmo querido, até a falar *-* até eu já estou coisaa !

LOOOOL , só agora é que se apresentam , pois , tiveram a falar de coisas mais interessantes do que o proprio nome , né ? Cool

Heike escreveu:
'' Olhe, essa não é, simplesmente, a minha função! A minha função aqui é, apenas e só atender os passageiros. '' Mulher'zinha arrogante.. Afinal, eles foram ai exactamente para isso, serem atendidos, ya?

--' estupida
merecias um Jackin Chan e ficavas logo K.O.

Heike escreveu:
'' Aii o raio da mulher! '' Dizia Heike, entre dentes, e claro.. em português!

LOOOOOOOL
estou mesmo a imaginar x'D
a cara da mulher tipo : WTF ?!?!

Heike escreveu:
'' Ahm.. Tem uns bonitos olhos.. Wink '' Ouuhii.. O rapaz é esperto.

esperto e descarado x'D

Heike escreveu:
'' Eu vou já pedir para chamarem a sua amiga.. pelo autifalante ^^. Como se chama ela, mesmo? '' Mudou rapidamente o discurso.. Resultou, Leo!

pois , chamar a amiga .
o que tu queres , sei eu !

Heike escreveu:
'' Wrika.. Wrika Monteiro! '' respondeu Heike.

'' Ora então, com licença. ''

-.-'

'' Ahm.. Obrigado, Leo! '' E lá está a mãozinha de novo no deconte. Good idea, H!

'' De nada, Heike. Que idade tens, querida? ''

'' 17. E tu? ''

'' 18. Dás-me o teu número? Não penses que me quero atirar a ti.. é só que.. ahm.. gost--eii.. de.. ahm.. ti. Embarassed '' Aii meu deus. Não te queres atirar, não!

--' nao nao queres --'
O QUE TU QUERES , SEI EU !
'' não me olhes assim que não penso dar-te ''
sorry , eu amo esta frase x'D

Heike escreveu:

'' Claro. '--' ''

tu tambem queres festa , ai queres queres x'D

Heike escreveu:
Trocaram números, conversaram mais um pouco até que entretanto, se ouve por todo o recinto uma voz que chamava por '' Wrika Monteiro ''. Heike pulou de alegria! Já sabia que tinha conseguido a sua amiga de volta!

'' Ahm.. Bem, eu vou indo.. ahm.. '' Informou Leo, um pouco a medo.

'' Tu é que sabes.. Mas olha que eu quero voltar a ver-te.. ! '' Respondeu Heike, com pouca vergonha.

eu nao digo ?!
querem os dois festa é o que é :b
atirem-se logo !

Heike escreveu:
'' Claro! Bem, vou indo.. ahm.. '' ele aproximou-se dela, e deu-lhe e longo beijo na bochecha. Ela corou e sorriu-lhe.

oh , que amorosos *-*

Heike escreveu:
'' Tchau, Leo! ''

'' Tchau, Heike! ''

Ele foi. Desapareceu por entre a multidão e ela, ficou ali, à espera que Wrika chegasse.. Mas, entretanto, alguém lhe puxou o braço..

Não é assim tao mau perder a amiga LOOL

Heike escreveu:
'' Autchh '' Resmugou ela.

'' Hey. Então mas tu bazas de portugal, nem acabas comigo, nem me avisas e ainda tens a lata de 'tar para aí com um gajo qualquer.. a trair-me. '' Bem, o que aconteceu agora aqui foi que, a menina H', veio de portugal e nem informou o seu namorado. Para ser sincera, ela nem sequer gostava dele. sempre o achou um parvo, e realmente, é a verdade!

e ele apareceu lá ?!
OMG ! O_O
estou em estado de choque
quando tiver em condiçoes de comentar esta parte , eu o farei x.X

Heike escreveu:
'' Olha-me este agora também.. Tu está mas é calado que ninguém te pediu nadinha, sim.. E eu avisei-te sim, deixei-te um recado por baixo da porta do teu apartamento.. se não viste, visses.. Oh seu parvo, não foste tu que me mandas-te lá para o sitiozinho no outro dia.. então, foi isso que eu fiz, bazei! e nem me venhas com tretas que eu estou sem a minima paciencia para te aturar, sim Ed? eu estou fartinha de ti.. e se não acabei contigo em portugal, acabo aqui. ADEUS! '' That's right. ela passou-se mesmo!

O_O
és a minha maior idola *-*
dizer tudo na cara , assim é que é * ar importante *
camelos , pensam que giramos á volta deles --'

Heike escreveu:
'' Ai é? Está bem.. Também, já nem gostava de ti.. ''

'' Melhor. Ahm.. não gostei de te conhecer, sweety gay. '' Ela é mesmo querida, não é ? aii gosh *-*

ela é perfeita :'D
fogo , SOU A TUA MAIOR FÃ !

Heike escreveu:
-.-'

[HEIKE - Ahh! Até que foi facil despachá-lo.. Huum um! Uaaauuuu Heike.. Agora vais ficar aqui sozinha, à espera que a parvinha da W chegue.. Baaah.]

mais vale sozinha , que mal acompanhada x'D

Heike escreveu:
Sms's:
Adorei conhecer-te, Heike. Quero um dia só para nós. Beijinho grande. Leo

Omg , mesmo amoroso *-*
também quero um desses x'D

Heike escreveu:
Oh, que querido! Também gostei de te conhecer, Leo. Quando quiseres, combinamos! Beijinhee. Heike

Oh , que querida *-*
ainda vai haver coisa

Heike escreveu:
(...)
Próximo capítulo:
As mudanças para a casinha da Alemanha!

OMG , eu so tenho mais uma coisa a dizer , sim porque ainda nao me calei .. EU QUERO MAIIIIIIIISSSSSS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQui Nov 06, 2008 12:00 am

'' Desculpa, mas.. W? Isso é algum novo GPS que inventaram para os jovens se orientarem? ''

WTF?! Eu tenho cara de GPS?!

____________________________________________________________________________________

'' Wrika.. Wrika Monteiro! ''

Kaulitz sff... Wrika Kaulitz



________________________________________________________________________________________

Meu orgulho @
happy lie {3º capítulo} ZDBKJa188149-02
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Cruz

Carolina Cruz


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 03/08/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyDom Nov 09, 2008 1:18 am

Mais, liebe, mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQui Nov 20, 2008 1:02 am

Peço desculpa pela demora.. Mas é que a escola não me dá tempo para escrever : /
Não consigo mesme postar com muita frequência. Desculpa meus amores.
Beijinhe,

Heike.


4º Capítulo

E lá se mantinha H', quieta e calada, até que..

'' Heike?! Meu amoreeeeeeeeeee. '' - Wrika corria até á amiga, apesar dela continuar à nora, e com a cabeça às voltas, à procura do alguém que a estava a chamar.

'' Ah! Wrikaaaaa. Aiii meu deus, eu pensei que o avião tinha caido e que eu tinha ido desta, para uma bem pior, GPS! '' - E ela pulava, abraçada á amiga, quer dizer, nesta altura já ambas pulavam e gritavam.. Até que, Wrika se apercebe..

'' HEIKE CARVALHO?! GPS?! QUE RAIO É ISSO, PAH?! '' Oops.

'' Eu disse isso? Ah! Eu queria dizer que te guardo para sempre G.P.S. Very Happy '' - Ela é estupida, mas também não é assim TÃO TÃO burra.

'' Ohhhh. Que sweety a minha Heiky. Amo-te, topas? Agora baza pó taxi, ya? ''

'' Topo. Vá, vamos! ''

Lá foram as duas, até ao taxi. Entraram, deram as devidas indicações ao senhor e seguiram viagem até à sua nova casinha [vá, apartamento x3].
Chegaram. E logo ao inicio, começaram com grandes problemas!

'' Heike, eu não consigo enfiar a chave no buraco.. : @ ''

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Liz

Liz


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
THperfect : Gustav Schäfer
Data de inscrição : 18/10/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQui Nov 20, 2008 2:34 am

Heike escreveu:
'' Heike, eu não consigo enfiar a chave no buraco.. : @ ''

estas desculpada meu anjo :'D
ahahahah , ela nao consegue enfiar a chave na fechadura LOOOOOOOOOOOL
GPS
GPS
GPS

Quero mais , minha twin :'D
LOVE YA @
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} EmptyQui Nov 20, 2008 11:33 pm

'' Heike, eu não consigo enfiar a chave no buraco.. : @ '' ~~> Tás-me a chamar burra?!




Amo'tee minha razão de viver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





happy lie {3º capítulo} Empty
MensagemAssunto: Re: happy lie {3º capítulo}   happy lie {3º capítulo} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
happy lie {3º capítulo}
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» '' New Day '' - Acabada *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: FãFiction - 18-
Ir para: