Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 aventuras a dobrar (9ºCapitulo)

Ir para baixo 
+2
Sweet Bitch K'
Eva_Kaulitz
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

queres que continue a postar ?!
Sim
aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Vote_lcap100%aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Vote_rcap
 100% [ 7 ]
Não
aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Vote_lcap0%aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não sei bem
aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Vote_lcap0%aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 08, 2008 1:31 am

pairing: Tom/PF, Bill/PF, Gustav/PF
rating:E
warnings: Shortly explicit, humor e (talvez) um pouco de drama


Esta é a minha primeira FF, por isso se estiver uma treta digam, digam o que acham, seja bom ou mau !! Küsses liebes



1º Capitulo


23 de Junho - ultimo dia de aulas... um dia decisivo para a minha vida... Eu, Eva, só tinha duas escolhas... ou ir viver para LA para casa de um tio de quem não gostava ou ir para a Alemanha para casa de uma tia que não conhecia... o que haveria eu de escolher, ficar a viver em casa de uma pessoa de quem não gostava ou de uma que não conhecia ? Já tudo me deixava confusa e tive mesmo que me decidir...

(ao Jantar):

-Filha, já te decidis-te ou não?, ou escolhes tu ou escolhemos nós - a minha mãe tinha passado toda a semana a insistir para eu me decidir o mais depressa possível - isto assim não pode ser... temos de dar uma resposta a cada um dos teus tios...
- Sim mãe já me decidi...
- E então? - o meu pai nem falava, ele não queria que eu fosse embora
- Vou viver com a tia da Alemanha apesar de não a conhecer... mas mesmo assim ainda gostava de saber porque é que tenho de sair do país, isto não é justo...
- E o que é que tu sabes sobre justiça? Tu só tens de nos obedecer... a única coisa que devias de saber era a matéria da escola e isso tu não quiseste, por tanto vai mesmo estudar para fora...
- E tu não dizes nada pai? - o meu pai sempre me defendeu, mas desta vez...
- Que queres que diga querida? A tua mãe tomou essa decisão e eu não vou contra a vontade dela, gostava que ficasses, mas não posso fazer nada!
- Eu não acredito, nem tu tas do meu lado? Tudo bem, eu safo-me sozinha! Vou para o meu quarto, estou farta desta conversa...

E saí da mesa sem dizer mais nada, enfiei-me no quarto e só saí no outro dia de manhã bem cedo ainda toda a gente dormia naquela casa, eram 6.30h quando saí porta fora!! Fui até um jardim perto da casa da minha melhor amiga e fiquei por lá até a hora que ela costumava passar por ali! E como sempre lá apareceu ela, quando me viu ficou espantada, pois não era habito eu ir ali, só mesmo quando combinava coisas com ela...

-Eva?
-Carolina!!
-Que fazes aqui? combinamos alguma coisa e eu esqueci-me?
-Não não... Não combinamos nada, calma... eu vim despedir-me de ti, como já te disse vou para o estrangeiro e já me decidi para onde vou...
-E então vai para onde?
-Para a Alemanha
-Hum, ok, mas vais-te embora quando?

Neste momento quase que evitei dize-lo, mas não podia mentir a minha melhor amiga

-Vou...
-Vais.....
-Vou amanha !!
-Já amanha? isso é muito cedo!!
-Pois é, mas foi o que a minha mãe decidiu e para além disso já tenho o bilhete, a minha mãe foi compra-lo ontem depois do jantar! Nem sei como conseguiu bilhete assim tão em cima da hora !
-Bem, isso é que é pressa... Nunca pensei que fosses tão rápido!
-Pois nem eu, mas o que interessa é que não vamos perder o contacto uma da outra, se não falarmos por telemóvel falamos por MSN...
-Sim, uma das coisas tem de ser!!
-Bora dar uma volta, estou farta de estar aqui!
-Okay, bora lá.

Quando cheguei a casa é obvio que levei um sermão da minha mãe por não ter avisado ninguém que ia sair, mas eu simplesmente ignorei e fui para o meu quarto fazer as malas, afinal, faltavam menos de 24h para ir para um país totalmente diferente, com uma língua igualmente diferente (a minha sorte tinha sido a minha mãe a ensinar-me alemão desde nova). Assim que acabei de arrumar tudo, fui jantar e logo de seguida fui dormir, sim, porque no dia seguinte tinha de me levantar muito cedo!

E tinha chegado o grande dia... Alemanha, estou a caminho!!

(...)

(Momento da chegada...):

Eu no dia anterior tinha estado a falar com a minha tia para combinarmos onde nos íamos encontrar e quando lá cheguei...

"Não pode ser... aquelas pessoas não podem ser a minha tia e os meus primos" foi o meu único pensamento antes de ele me verem!


Última edição por Eva_Kaulitz em Sex Mar 06, 2009 1:08 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 08, 2008 1:09 pm

GOTT


Os primos eram os manos Kauitz??!! Será!!

Continua!



Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 08, 2008 2:23 pm

Tomzinha escreveu:
GOTT


Os primos eram os manos Kauitz??!! Será!!

Continua!



Beijinhos!

Oh, bgda, se eram os manos Kaulitz ou naO tens de esperar pelo 2º cap. liebe !

Küsses
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 08, 2008 4:16 pm

AWWW! Gott .
Eva, adoreii . Tu posta depressinha outro capitulo !

BejinhoooO'z <3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 08, 2008 5:29 pm

Anny C' escreveu:
AWWW! Gott .
Eva, adoreii . Tu posta depressinha outro capitulo !

BejinhoooO'z <3'

Sim liebe, fica prometido, posto ainda hoje ou amanha

Küsses
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 08, 2008 10:40 pm

estou a adorar ler a tua fic... continua

e como anny diz posta rapido outro capitulo Razz

kiss


aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySex Set 12, 2008 7:25 pm

peço desculpa pela demora liebes ! aqui está o 2 capitulo

2º Capitulo



-Querida... já chegas-te!! A viagem correu bem?
-Si... Sim optimamente.-Disse um pouco embaraçada
-Ainda Bem... olha, estes são os teus primos, a Franziska e o Gustav-Disse-me a minha tia como se eu não conhecesse o Gustav, o grande Gustav dos Tokio Hotel!
-Olá, prazer.-Disse-lhes eu
-Olá, se bem vinda à Alemanha.-Respondeu a Franziska
-Olá-Disse de seguida o Gustav

E lá fomos nós para casa!! Quando chegamos mostraram-me a casa e indicaram-me o quarto onde iria ficar, que por sua vez era o quarto que a minha prima ia dividir comigo...

-Bem eu gostava de ficar ficar aqui, mas tenho ensaios, não se importam que me vá embora pois não?-falou o Gustav interrompendo a minha conversa com a Franziska
-Claro que não nos importamos, vai lá tens muito que fazer...-respondi-lhe com um sorriso
-Adeus até logo
-Até logo mano...
-Até logo primo

E lá fiquei eu mais a minha prima no nosso quarto na conversa!

(...)

Quando o meu primo chegou...

-Bem, tantas vozes lá em baixo...-Referi eu espantada
-Ah, não ligues, é o Gustav e os outros membros da Banda-Disse-me a minha prima-Bora ter com eles?
-Deixa, não os vamos incomodar...
-Achas mesmo que os vamos incomodar? Se nós não lá formos vêm cá eles e para alé disso não gosto que os outros três entrem aqui no quarto.
-Sendo assim Ok.

E lá fomos nós até a sala onde se encontravam o rapazes.

-Olá meninas, vocês estão...-Começou o Tom
-Tom, não te estiques, não quero que te atires à minha irmã e muito menos à minha prima-interrompeu o Gustav quando o Tom começou a falar
-Ah, então tu é que és a prima do Gustav-Disse olhando para mim
-Sim sou, porquê?-Não tava com paciencia, pois já sabia que o Tom ia começar com bocas
-Calma, por nada...
-Hummm
-Não lhe ligues, o meu irmão não regula-disse-me o Bill com uma voz muito simpatica-E como é que te chamas mesmo?
-Eva...
-Franziska, Eva... cheguem aqui por favor-Chamou a minha tia e lá fomos.
-Sim tia, diga... precisa de alguma coisa?
-Preciso que me ajudem a decidir o que fazer para o jantar...
-Mãe, nunca te vi assim tão aterefada com o jantar.
-Sim, eu sei, mas com a chegada da tua prima convidei os pais dos gémeos para cá virem jantar e não sei o que fazer...
-Tia, não é preciso fazeres nada de especial, faz qualquer coisa
-Não, diz-me qual é a tua comida favorita, para eu fazer...
-Bacalhau-à-braz...
-Ok, assim será, podem ir...

E voltamos para ao pé dos rapazes, quando lá chegamos estavam a ver TV, a minha prima sentou-se ao pé do Georg e eu não tive outra hipotece se não me sentar ao lado do Tom, estavamos a ver um filme de terror, quando a meio do filme o Tom me dá a mão e eu retiro-a, mas ele continuava a insistir em me dar a mão. Como o Gusty também estava sentado ao lado do Tom, reparou e olhou para ele com uma cara como quem diz 'Eu já te avisei, deixa-a em paz' e desviou o olhar outra vez para o filme, e o que é certo é que o Tom parou e não me chateou mais durante todo o filme. Depois de acabarmos de o ver o Georg teve de ir embora, pois tinha coisas combinadas com os pais. Entretanto chegou a Dª.Simone i o Sr.Gordon. E a minha tia chamou-me:

-Eva, estes são a mãe e o padrasto do Bill e do Tom- eu já tinha visto fotografias da Simone, mas nunca pensei que a mãe do Tom, quer dizer, que a mãe dos gémeos fosse tão bonita!
-Olá, boa noite!
-Olá!-responderam-me eles com um sorriso encantador
-Podes ir chamar os rapazes i a tua prima, querida?-Pediu a minha tia
-Claro, eu chamo-os.
-Rapazes, prima bora jantar.-Informei eu os gémeos e os meus primos.
-Finalmente vamos já tou cá com uma fome.-Disse o Tom manifestando-se
-Tom, és sempre a mesma coisa, será que nem em casa das outras pessoas deixas de ser assim?-Refilou o Bill, que até deu vontade de rir a maneira como ele ralhou com o Tom, eles são mesmo diferentes (ou não)-mas por acaso também tou com fome, bora lá comer !
-Ahahahah-houve gargalhadas vindas de todos até do próprio Bill e lá fomos nós jantar...

(...)

Após o Jantar...

Ainda estavamos nós à mesa quando o Tom se virou para mim:

-Posso falar contigo?
-Estás a falar com quem?-Perguntei eu como se não estivesse a perceber que ele se estava a referir a mim
-Tou mesmo a falar com quem fez essa pergunta parva!-respondeu-me ele como se estivesse a gozar comigo
-Ai sim, e então diz lá o que é que queres falar comigo?
-Chega aqui, vamos falar lá para cima...

E lá fomos nós para o quarto onde os gémeos ficam quando dormem lá em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySex Set 12, 2008 7:37 pm

LaLaLaLaLa !
Primeirinhaa a comentar *___*
Tipo, coisinho, né?
Pôe'te a pau, Eva! O Tom não é de confiança.
Isto é muito mau. Mas porque raio acabaste tu o capitulo assim?! Agora fiquei curiosaa : )
Posta'me depressinha outro Wink
Libo'tee, Evaa <3'


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySex Set 12, 2008 10:19 pm

Anny foi a segunda a comentar la la la la

ta bue fixe so que agorra fiquei cheia de curuisidade

posta rapido

beijinhos Razz



aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Cruz

Carolina Cruz


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 03/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySáb Set 13, 2008 3:55 am

Pois, pois... conversar, o que ele quer sei eu pá ! Razz Razz Razz

Vai haver camcalhotada nao vai ?
Eu sei que vai Laughing Laughing
Com o Tom, quarto que é quarto e gaja qe e gaja, se nao houver cambalhotada, ele é o meu idolo xD
[ ele já é mas pronto Embarassed ]
E os outros na cozinha a jantar é que se lixam, a ouvir os teus gemidos 'Aha (A)

Pronto, já chega... prometo que agora venho comentar a este forum também Very Happy

Beijinhos, Liebo'te <3'

P.S..: Amei mesmo este boneco: elephant
(A)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySáb Set 20, 2008 10:45 pm

WoooW

Concordo com a Carolina!!!

Gustei mesmo !
Quero outro depressinha, tim liebe??


Küss Very Happy

____________________________________________________________________

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) X7q8lq122707-02
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQua Set 24, 2008 10:37 pm

Volto a pedir desculpa pela demora, mas sabem como e', agora com as aulas ainda se torna mais complicado postar !! sorry liebe ... espero não vos desiludir com este capitulo, para mim tao todos maus, por isso so voces sabem o valor da minha fic ! Este e' mais pequeno que os outros dois !!

Ahh... ja me ia esquecendo... este capitulo a comparar com os outros e' muito melhor, porque se a minha best (a Carolina Cruz) nao me ajudasse este capitulo nao tinha sido feito


3º Capitulo



Quando lá chegamos perguntei-lhe logo:

-Que queres falar comigo?
-Calma não me fales assim, eu só quero saber mais sobre ti... ainda agora nos conhecemos e já me falas assim, mas não consigo perceber porquê, tens alguma coisa contra mim?
-Não, não tenho nada contra ti, e que eu saiba não tens nada que saber coisas sobre mim!
-Fogo, eu só quero conhecer-te melhor.
-Hum, ok, um dia falo-te de mim, vamos para baixo ter com o pessoal?
- Disse eu com uma voz já mais simpática
-Ok, ok... vamos.

E lá fomos nós ter com o pessoal!

-Posso saber o que é que querias falar com a minha prima? - Perguntou o Gusti ao Tom já meio zangado com ele
-Hei, não comeces a stressar a tua prima pode confirmar que não fiz nada...
-Sim, primo o Tom só queria mesmo falar e não te preocupes não era nada de especial!
-Ok, eu acredito em ti Tom, mas só porque a minha prima te defendeu!
- Disse o Gusti como se eu tivesse defendido aquele parvalhão.

Estivemos todos a jogar tudo o que havia naquela casa para jogar, quando demos conta das horas já era tardíssimo e a minha tia acabou por convida-los para dormir lá, e assim foi, como haviam vários quartos o Sr.Gordon e a Dª Simone também lá ficaram. E fomos todos dormir. No dia seguinte acordamos todos com o Bill aos gritos! Ninguém percebeu porquê.
Fomos ver o que se passava:
- O que se passa? – interroguei o Bill, pois Tom não se continha, ria-se como um perdido.
- Estão dois gafanhotos debaixo da cama, a acasalarem, ainda por cima! – disse-me com ar de pânico.
- Oh Bill, são tão fofinhos. – Disse eu, espreitando para debaixo da cama. Adorava animais, enquanto que Bill, tinha fobia a insectos.
- Não sabes, Eva? O Bill tem pânico a insectos! – disse-me Tom, rindo ainda mais da figura do irmão.
- És mesmo estúpido, Tom! – revirei-lhe os olhos. – Toda a gente tem direito a ter fobia a alguma coisa, e o Bill tem fobia a insectos, pronto! Não te preocupes, Bill. Eu vou tirá-los daí.
- Mas se eles estão a acasalar, é melhor não interromperes o seu prazer! – disse Gustav, entrando na risada com o Tom.
- Vocês são mesmo anormais! – disse-lhes, já irritada. Tirei os bichinhos dali e fui pô-los ao pé dumas árvores de um jardim que havia ali perto.

Mais tarde:
- Tom... – disse Bill, de cabeça para baixo.
- Diz mano...
- Queria desabafar contigo. Achas que posso?
- Isso é pergunta que se faça Bill?
- Posso ou não?
- Oh parolo, claro que podes!
- É que eu acho que...
– baixou de novo a cabeça, parecia estar envergonhado.
- Achas que...?
- Acho que estou apaixonado!!!
- Bill...
– disse-lhe Tom, pondo um dedo em cima da testa do irmão.
- Diz...
- Tu não estás com febre. Estás mesmo apaixonado! Oh mein gott!!
- Não sejas parvo Tom.
- Pronto, ok! Quem é ela mano?
- É a Franziska!
- O quê? A irmã do Gustav?
- Sim!
– disse com uma voz amorosa, muito baixinha, via-se que estava cada vez mais vermelho naquelas bochechas queridas.
- Ela é mais velha que tu Bill! – disse Tom, já alarmado.
- E o que importa? O amor não escolhe idades, e para além disso não é uma diferença muito grande. Eu tenho 19 anos e ela tem 20, vai fazer os 21 em Dezembro, são só 2 anos.
- Agora é que a bomba rebentou!
- Cala-te!

De repente, Franziska entra pela porta a dentro. Bill não conseguiu dizer nada, Tom muito menos. Ficaram os dois na perspectiva... será que ela tinha ouvido a conversa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQua Set 24, 2008 11:02 pm

lindo


aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQua Set 24, 2008 11:05 pm

GOTT

Tou mesmo a amar! Quero outro já hoje paixão! Very Happy



_________________________________________________________________________

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) X7q8lq122707-02
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQua Set 24, 2008 11:25 pm

LaLaLaLa xDD
Como eu amo esta FãFiction.. E a dona dela? Uii. Miúda mais foufa e boua <3'
Well, passando para o dito cujo do comentário..

*__*

Citação :
-Que queres falar comigo?
-Calma não me fales assim, eu só quero saber mais sobre ti... ainda agora nos conhecemos e já me falas assim, mas não consigo perceber porquê, tens alguma coisa contra mim?

Queres, queres. Tu queres é coisá'la já, assim.
Vergonhoso, menino Tom. Aii se eu fosse tua mãe, pah! -- Coitada da D. Simone Kaulitz : S -

Citação :
-Posso saber o que é que querias falar com a minha prima? - Perguntou o Gusti ao Tom já meio zangado com ele
-Hei, não comeces a stressar a tua prima pode confirmar que não fiz nada...

Isso, Gustav. Dá'lhe. Ele merece. Se fosse eu, aii gott. Dáva'lhe um murro naquela fronha e ainda lhe rembentava a merdinha do piercing. Depois da sessão, ia acasalar com ele!

Citação :
- O que se passa? – interroguei o Bill, pois Tom não se continha, ria-se como um perdido.
- Estão dois gafanhotos debaixo da cama, a acasalarem, ainda por cima! – disse-me com ar de pânico.

Bill, acasalar é uma coisa normal. Não sejas tonhó, pah!
A diferença entre eles e nós, é que, nós fazemos EM CIMA da cama, eles fazem DEBAIXO da cama.
Fogo, bébe. Até parece que nós os dois não fazemos isso todas as noites : S

Citação :
- Mas se eles estão a acasalar, é melhor não interromperes o seu prazer! – disse Gustav, entrando na risada com o Tom.

GUSTAV! Essas coisas não se dizem, rapaz. Tens menores ao pé de ti. O Bill não percebe que ao acasalar se tem prazer. Não ensines coisas feias ao Billy!

Citação :
- É a Franziska!
- O quê? A irmã do Gustav?

Aii Billy! Estás lixado.. Se o Gustav é todo coisinho com a prima, que é prima, eu imagino com a irmã, que é IRMÃ!
Liga os fios todos da massa cinzenta. Põe'te alerta, rapaz!

*__*
FIC DE 100!
Beijinho <3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQui Set 25, 2008 12:34 am

A pedido vosso aqui está o 4º Capitulo !! Libo'vos sim ?

4º Capitulo


-Posso saber porque é que estão os dois com essa cara de parvos ? -perguntou Franziska sem perceber nada
-Nós ? Porque dizes isso ? - perguntou Tom como se não fosse nada com ele
-Sim vocês, tão bue estranhos...
-Não, é impressão tua.
-Bem, não interessa . Bill, preciso de falar contigo sobre uma coisa que ouvi, pode ser ?
-O Bill, fica ainda pior do que já estava, cada vez pensava mais que ela tinha ouvido a sua conversa com o Tom .
-Sim, claro que podemos falar, diz .-disse o Bill muito embaraçado
-Tom, por favor podes sair ? Preciso de falar com o teu irmão a sós. - Pediu ela o Tom
-Ok, fiquem à vontade. - Disse Tom saindo dali .

(Na sala …)

-Não querem ir dar uma volta ? A Franziska expulsou-me do quarto. -disse o Tom entrando pela sala a dentro
-Porque é que a minha irmã te expulsou do quarto ? - Perguntou o Gusti com cara de desconfiado
-Porque queria falar com o Bill a sós e eu é que fiquei a toa, mas querem vir dar uma volta ou não ?
-Eu só vou se o Gusti for.
- Respondi logo
-Então vai lá buscar o casaco, eu também preciso de sair um bocado. - Disse o meu primo e lá fui eu com eles dar uma volta


Já estávamos nós na rua quando damos pelo Tom muito sério e pensativo e a murmurar 'será que ela ouviu a nossa conversa ? ':

-Tom, o que é que estás para ai a dizer ? - Perguntei-lhe sem perceber o que ele dizia
-Sim Tom, diz lá... -Insistiu o Gusti
-TOMMMMMM.... Acorda, volta à Terra - Disse-lhe eu
-Ahhh ? Que disseram ? Desculpem estava para aqui… - Respondeu o Tom hesitando dizer a ultima parte
-Tom, nós estávamos a perguntar o que estavas para aí a dizer !! não percebemos o que estavas a murmurar…
-Não, nada… esqueçam que eu disse alguma coisa… estava a falar com os meus botões…
-Só se for com o botão das calças, haha
- brincou o Gusti
-Haha, que piada - Respondeu o Tom com cara de poucos amigos
-Não lhe ligues Tom, sabes que podes confiar em nós, conta lá o que se passa… - Disse-lhe eu na esperança de ele contar
-Eu confio em vocês, mas desta vez podem ter a certeza que não posso contar, é um segredo !!
-Mas viver com segredos não é saudável, devias de saber isso, quando temos segredos acabamos sempre a roermo-nos por dentro por não desabafar - Continuei a insistir
-Se fosse um segredo meu talvez pensasse assim, mas não é ! É um segredo de outra pessoa, que decidiu falar comigo !!
-Sendo assim, não insisto mais ! Não me quero por na vida de pessoas que não estão presentes !
-Obrigado !

-Heee, calminha aí pessoal! - Gritou o Gustav passado uns 2 minutos...
-Que foi pah ? - perguntou-lhe o Tom
-Estive aqui a pensar...
-Simm… Desenvolve
-Estive a pensar naquela cena do segredo... a única pessoa que te conta segredos é o Bill ... e se bem me lembro, nós estamos aqui porque a minha irmã te expulsou do quarto, certo ? Portanto, esse segredo tem alguma coisa a ver com ela ?
– O Gustav falou tão rápido que nem tivemos tempo de falar pelo meio
-Gustav, eu já tinha dito e volto a dizer que não vou dizer nada !! Vê se percebes isso !!
-Okay, eu não digo mais nada por agora, mas ainda vou descobrir o que se passa.
- De seguida para ver se o Tom não se passava com o meu primo disse-lhe :
-Oh Gustav, porque é que estás a ser tão teimoso com esta história ? O Tom já disse que não pode contar, esquece isso Okay ? Não sejas tão casmurro !
-Okay, okay ! Já cá não está quem falou.
-Bem, agora outro assunto. Onde vamos almoçar ? Não estamos propriamente perto de casa e já estou a ficar com fome.
- Disse eu aos rapazes
-Sim, eu também já estou com o estômago a dar horas, bora ao Mac ? - sugeriu o Tom todo contente
-Ir ao Mac parece-me boa ideia, que achas Gustav ?
-Por mim é perfeito ! - E lá fomos nós comer ao Mac !! Nunca tinha visto pessoa para comer tanto como o Tom, foi mesmo cómico ! Depois do almoço fui para casa :
-Rapazes eu vou para casa !! Apetece-me ir ‘pensar uma beca nas minhas cenas’ !
-Não queres que a gente vá contigo ?
- perguntou-me o Tom
-Não é preciso !! Eu vou bem sozinha !
-Okay, nós ficamos por aqui, se for preciso alguma coisa liga !
-Sim, se eu precisar aviso, fica descansado !!
-Okay, vai lá então !
-Até logo rapazes !!
-Até logo miúda !
-Até logo prima !


Quando estava a caminho de casa encontrei o Georg que me perguntou pelos outros e eu disse onde estavam aqueles dois paspalhos com os quais estive a almoçar e disse que o Bill devia de estar em casa ! Logo de seguida encontrei a Dona Simone e ainda estivemos um bom bocado a conversar, pelo que a meio da conversa ainda apareceu a minha tia !! Eu pensei : ‘Quem me falta encontrei a caminho de casa hoje ?’ E dando a resposta a mim mesma, ‘Acho que ninguém’ e lá fui eu finalmente para casa !
Quando cheguei o Bill estava histérico :

-Que se passa Bill ? Estás bue nervoso !
-Eva, tens dinheiro no telemóvel ???????
-Yh, tenho, mas que se passa ?
-Agora não te posso contar, emprestas-me o teu tele para ligar ao Tom, é que o meu caiu das escadas e não ficou no seu melhor estado !! Emprestas ?
-Claro, deixa-me só encontra-lo no meio da barafunda desta mala...
-Sim, okay, já se sabe como são as malas das mulheres !!
-Haha,deves achar que tens muita piada !! haha, encontrei-o !!
- Nesse momento reparei que tinha uma mensagem no meu voicemail de quem seria ? - Toma, liga-lhe !
-Ai, Eva, muito muito muito obrigado, salvaste-me a vida !!
-Pois estou a ver que sim....

***
-Estou, Tom, sou eu o Bill ...
-Diz puto, que se passa, estás cá com uma voz !
-Ai mano, por favor vem para casa depressa, preciso de falar contigo...
-Okay, estou já a ir. Até já !
-Até já !

***

-Obrigado Eva, toma o teu tele !
-De nada Bill !


Fui lá para o meu quarto, e fui ver o meu voicemail, queria saber quem tinha deixado mensagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Carolina Cruz

Carolina Cruz


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 03/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQui Set 25, 2008 1:03 am

Fuck pa ti .|.

Eu queria comentar capitulo um a um, e por minutos nao consegui porque resolveste postar antes de eu vir comentar o 3º Suspect

Bem, no 3º Capitulo, tiveste a minha ajuda ... Wink
Amei ajudar'te a escrever yehh Very Happy

Sabes que gostei, man ...
Que qeres que diga mais ?
Shocked

O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 102407 é BOM !
O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 é muito BOM !
O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 99779 é BOM !
O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 51128 é BOM !

Wii, sao todos bons xD
Aliás, deuses gregos, /gg
What a Face

Beijinhos best, Liebo-te <3' I love you

P.S.: Continuo a venerar este boneco: elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQui Set 25, 2008 9:03 pm

Carolina Cruz escreveu:
Fuck pa ti .|.

Eu queria comentar capitulo um a um, e por minutos nao consegui porque resolveste postar antes de eu vir comentar o 3º Suspect

Bem, no 3º Capitulo, tiveste a minha ajuda ... Wink
Amei ajudar'te a escrever yehh Very Happy

Sabes que gostei, man ...
Que qeres que diga mais ?
Shocked

O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 102407 é BOM !
O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 é muito BOM !
O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 99779 é BOM !
O aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 51128 é BOM !

Wii, sao todos bons xD
Aliás, deuses gregos, /gg
What a Face

Beijinhos best, Liebo-te <3' I love you

P.S.: Continuo a venerar este boneco: elephant

Correcção best, DEUSES ALEMÃES ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Emmy

Emmy


Feminino Número de Mensagens : 68
Idade : 31
Localização : Ourém
Emprego/lazer : Estudante
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQui Set 25, 2008 10:12 pm

estou a amar

quero outro capitulo depresa
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyQui Set 25, 2008 10:52 pm

Gott

Estou a amar mesmo!!!!
Quero outro já!!! Very Happy



________________________________________________________________

Tomy My big boy <3'

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) FCwHlP413710-02
Ir para o topo Ir para baixo
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyDom Set 28, 2008 9:30 pm

Aqui fica mais um...

5º Capitulo

***
-Estou Eva, sou eu a Carolina, como não atendeste o telemóvel decidi deixar mensagem no teu voicemail. Tenho uma cena para te contar... Aqui vai... Vou viver para a Alemanhaaaa - disse toda contente - Eu depois volto a ligar para te contar todos os pormenores. Beijos, quer dizer, falando em alemão, Küsses !!

***

Fiquei tão contente, ninguém me podia estragar a felicidade. Para acalmar um pouco disso tudo fui desenhar, nunca o soube fazer bem, mas era a única maneira que arranjara até hoje para ficar mais calma, mas não esquecer o que ajuda o desenho, a música, peguei no mp3 e meti os Tokio a tocar, só aí pus mãos à obra. Passaram-se 5 horas e tinha de ir jantar, a minha tia já me chamara à 5 minutos.
Quando me sentei à mesa perguntou-me o Tom:

-Porque é que estiveste aquelas horas todas fechada no quarto ?
-Estive a desenhar, porquê ?
- Respondi-lhe
-A desenhar ? Aquele tempo todo ? Fogo ! Por nada, curiosidade.
-Sempre ouvi dizer que a curiosidade matou o gato.
- O resto do pessoal nem se manifestava, mantiveram-se calados. - Mas eu tiro-te a curiosidade toda, sim, estive a desenhar aquele tempo todo e antes que faças mais perguntas eu antecipo-te as respostas. O que estive a desenhar não é da tu conta e o porquê de o fazer é uma notícia que vou dar a toda a gente. - O Tom ficou a olhar para mim com cara de parvo.
-E qual é essa notícia prima ? - perguntou-me a Franziska
-A minha melhor amiga melhor amiga deixou-me uma mensagem no telemóvel a dizer que vem viver para cá !
-Que fixe ! Depois quero conhece-la, pode ser ?
-Claro prima ! Vai ser das primeiras pessoas a conhece-la.
-Mas afinal o que é que isso tem a ver com desenho ?
- Perguntou o Tom à toa
-Phone-ix és mesmo chato ! Mas eu explico-te e até a Dª.Simone pode confirmar o que vou dizer. Para desenhar é preciso concentração, por isso ajuda-me a acalmar quando estou muito feliz ou muito enervada, porque acabo por pôr o resto um pouco de lado e concentro-me no desenho.
-Isso parece-me muito boa ideia !!
- Disse a Dª.Simone com aquele sorriso na cara que só ela sabe ter !
-Ah Okay, eu já não digo mais nada se a minha mãe concorda, quem sou eu para discordar ?!! - Respondeu o Tom
-Ainda bem Tom, agora vamos jantar que a comida já deve estar fria. - Disse eu numa de provocar o Tom e pelo que acho que consegui.

Nessa noite fomos todos sair para festejar a chegada da Carolina. Fomos à disco e acabamos todos a beber. Estávamos todos a dançar, a Franziska com o Bill (vá se lá saber porquê) , a mim tinha de me calhar o Tom na rifa, o Georg e o Gustav com umas amigas deles e os meus tios e os pais dos Kaulitz com os respectivos pares, sim, porque até eles foram connosco.
O Tom foi buscar mais bebidas porque as nossas já tinham acabado, continuamos a dançar até que aquele parvalhão teve a brilhante ideia de me beijar, afastei-o, mas o Gustav foi lá :

-Afinal o que é que se passa aqui Tom ? Posso estar bêbado, mas não estou parvo e ainda sei o que vejo. - Perguntou ele danado, realmente ele estava com os copos, mas não parecia mesmo.
-Calma primo, o Tom já está bêbedo, não sabe o que faz . - Dei eu como desculpa, não queria que houvesse confusões.
-Okay, desta vez passa, mas que não se volte a repetir, senão vamos ter sérios problemas menino Tom - Frisou o Gustav e depois voltou para ao pé da rapariga com quem estava a dançar.
-Obrigado por me defenderes! - Disse-me o Tom
-De nada, mas repito as palavras do meu primo, que isto não se volte a repetir, não quero ficar zangada contigo, espero que estejamos entendidos.
-Yh, fica descansada, também não quero ficar chateado contigo


Acabamos a conversa por aí.
Continuamos a dançar, o meu primo não tirava os olhos de nós os dois por nada deste mundo. Acabamos por nos ir embora, mas só os mais velhos é que conduziram, mais ninguém estava em condições para o fazer ! A Dª.Simone e o Sr.Gordon foram levar-nos a casa, os gémeos também lá ficaram, e depois foram embora.
No outro dia de manhã acordei com uma dor de cabeça chamada ressaca e decidi telefonar à Carol, queria saber quando ela vinha.

-Estou Carol, desculpa estar a telefonar tão cedo.
-Oh Eva, sabes que não faz mal. Conta-me novidades !
-Tens uma lata !! Quem tem muita coisa para me contar és tu !
-Okay... acho que a única coisa que te tenho para dizer é que vou para aí de hoje a uma semana !!
-QUE FIXEEEEE !! Ai mana, que felicidade !
-Eu ainda nem acredito, mas conta-me lá, estar a gostar de estar aí ?
-Yh, está a ser espectacular e contigo cá ainda vai ser melhor.
-Podes ter a certeza ! E estás a dar-te bem com os teus tios e com os teus primos ?
-Só te posso dizer que estou a viver um sonho... Quando cá chegares e os vires vai logo perceber porquê !
-Ai ... conta, conta !
-NÃO ! Só vai saber quando chegares, acredita que a tua vida também se vai tornar um sonho, vá agora vou tentar recuperar da ressaca de ontem e para isso vou tomar um banho de água fria...
-Ressaca ?
-Yh, fomos todos festejar a tua vinda para cá !!
-Ohhh, tão queridos... Vá vai lá tratar disso !
-Xau , Küsses
-Küsses


Antes de ir tomar o meu banho fui acordar a Franziska para lhe contar as novidades... quer dizer, eu teria ido acorda-la se ela estivesse no quarto, mas não estava, ela até se podia ter levantado cedo, mas isso era coisa que ela detestava, estranhei, pois ela tinha-se deitado no nosso quarto a noite passada ! Onde é que ela estaria ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Carolina Cruz

Carolina Cruz


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 03/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptyDom Set 28, 2008 9:51 pm

AHHHHH !
Eu entrei, eu entrei ... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Voces sao todos uns queridos, até a minha chegada foram festejar hã?

O Tom beijou-te, O Tom beijou-teee cheers cheers

Sabes que gostei ^^'

Liebo'te <3'

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654 aventuras a dobrar (9ºCapitulo) 842654

elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Colaboradora Gráfica
Ashley Fucker.


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
THperfect : Todos
Data de inscrição : 31/07/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 29, 2008 1:04 am

Fogoo.. A Eva ia'me matandoo.. Mázinha, more!
Tipo, tu sabes que eu venero a tua fic.. Linda.. E eu agora estou de greve e só faço Big coment no 7º .. :/
Por isso.. Despachesse a postar, menina Eva.
Beijinho.
LY.

* Nii' *
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninakaulitz.hi5.com
Eva_Kaulitz

Eva_Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Humor : por vezes bem disposta e por vezes com um humor que ninguem consegue aturar
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 29/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 29, 2008 1:23 am

Sextoooooooooooooooooooo

6º Capitulo

Fui procura-la ... e encontrei-a acompanhada. Por quem ? Resposta obvia !! Encontrei a dormir num sofá e o Bill a dormir no outro !! Passaram a noite toda a conversar e fui eu que fiquei preocupada! Nem vale a pena fazer comentários !! Deixei-os dormir e fui tomar o meu banho... ups, isso foi impossível, o Tom invadiu-me a casa-de-banho e eu é que tive de esperar que o menino se despacha-se :

-Fogoo, és mesmo uma praga, estava a ver que nunca mais te despachavas ! - Disse-lhe já passada.
-Porque é que não entras-te, eu não me chateava, pelo contrário até te agradecia por me fazeres companhia... - Ele definitivamente irritava-me !
-Não querias mais nada !! Eu vou mas é tomar banho, já estou farta de te aturar... E de preferência de porta trancada, tu és um perigo !! - E enfiei-me na casa-de-banho... passado uns 5 minutos batem a porta !! :

-Sim ?
-Viste o meu irmão ?
- Era mesmo chato
-Vi, está a dormir num dos sofás da sala !!, mas não o incomodes, ele está acompanhado !!
-Por quem ?
-Vai lá a baixo e vê !!
-Parva !
-Otário !
-Fuii !
-Ainda bem !
- E só aí é que consegui tomar o meu banho descansada !

Quando acabei, vesti o ropão de banho e fui vestir-me para o quarto !! Já lá estava a minha prima, de certeza que o otário do Tom os acordou !! :

-O parvalhão do Tom acordou-vos foi ?
-Acordou-nos ??
-Sim, a ti e ao Bill !! Ou pensas que eu não vos vi a dormir na sala hoje quando me levantei ? E a conversa ontem foi boa ou estiveram a namorar ? É que pela vossa aparência não fizeram mais nada !
- Ri-me
-Não sejas parva, estivemos a conversar até muito tarde e acabamos por adormecer !!
-Prontos, eu não digo mais nada. Vou tomar o pequeno almoço, vens ?
-Não, estou sem fome !!
-Mas devias de ir comer, já nem temos as bebidas de ontem no estômago !!
-Eu depois como qualquer coisa.
-Okay...


(...)

Passaram-se 7 dias, faltava pouco mais de 24 horas para a minha ‘mana’ chegar à Alemanha ! Estava tão ansiosa !! Nesse dia acordei a Franziska bem cedo, ela é que não achou muita piada :

-Fogo, chata prima !! Deixa-me dormir !!
-Já estás acordada por isso não vale a pena adormeceres outra vez !!
-Não é mesmo possível dormir nesta casa ?
-Não, pelo menos comigo cá não é possível !!
-Okay, diz lá então o que queres !
-Eu até queria falar sobre a chegada da Carol, que por sua vez é já amanha, mas... à coisas que julgo serem mais interessantes, como por exemplo o clima entre ti e o Bill ...
-Não há clima.
-Quem é que queres enganar ? Num dia, expulsas o Tom do quarto porque queres falar com ele, numa noite danças com ele na disco e quando chegam a casa ficam o resto da noite na palheta...
-Eu não quero enganar ninguém, simplesmente disse a verdade !!
-Pois, pois... a sério pimaa fala comigo, conta conta...
-Não há nada para contar acredita em mim, se houvesse já tinha contado !!
-Ohhhh, assim não tem piada, não me vais dizer nada de interessante !
- fiz beicinho
-Pronto okay, talvez tenha algo 'interessante' para te dizer... eu acho que... estou a começar a gostar dele...
-Do Bill ?!?! Aii, eu não acredito, isso é espectacular !!
-Eu não acho, ele nunca vai olhar pa mim !
-Se não tentares nunca vais saber... Vai em frente, só assim é que podes ser feliz...
-Estás a falar como se fosse ao contrário... tu a mais velha e eu a mais nova...
-Lool... podes querer... Mas a sério, acredita no que te digo, vai em frente. Eles hoje dormiram cá ?
-Só o Bill... o Tom acho que foi ter com uma gaja qualquer... mais uma das aventuras dele
- Não sei poquê, mas neste momento fiquei com uma raiva de todo o tamanho, mas reagi como se nada fosse.
-Okay, então já venho, não saias daqui !
-Okay, fico aqui à tua espera!
- E quando voltei a Franziska ia-me matando
-Voltei e vou já embora, Bill entra vocês os dois precisam de falar.
-Precisamos de falar ? Sobre quê ?
- Perguntou o Bill ainda com sono
-Sobre muita coisa !! Eu FUI !

Deixei-os sós, mas com muita curiosidade. O dia foi passando e eu estava cada vez mais nervosa, a minha best estava quase a chegar, já estava cheia de saudades dela... à hora do lanche comi no quarto mais a minha prima, estar naquela cozinha não tinha piada nenhuma sem o Tom lá e aproveitei para falar com a minha prima e quando lhe perguntei como tinha corrido a conversa ela abraçou-me de uma tal maneira que quase fiquei sem ar :

-Calma, larga-me por favor !
-Ai, desculpa...
-Mas conta lá o que é que aconteceu...
-Ai prima, adoro-te a sério, tu és espectacular, se não fosses tu...
-Desenrola, passa a próxima cena...
-Eu e o Bill andamos...
-Ahhhhhhhhhh -fiquei estérica, nesse momento até caí da cama a baixo com a felicidade
- Isso é optimo, estás a ver, eu tinha razão, tinhas de arriscar...
-Mesmo, fico-te a dever uma...
-Olha que vou pensar no que acabas-te de dizer... na brinca...


Estava tudo cada vez melhor ! A minha Prima a namorar com o Bill ainda veio ajudar a toda esta felicidade ! Passou-se o resto do dia e a noite, não dormi nada e acabei por me levantar mesmo muito cedo e tive muito tempo para me arranjar para ir buscar a Carol ao aeroporto ! Despachei-me e entretanto recebi uma chamada... era o Tom a perguntar se queria que me levasse ao aeroporto e acabei por aceitar, assim não gastava dinheiro no taxi... o Tom é que ia ficar todo contente por ser o primeiro a vê-la !
Quase uma hora de espera e lá apareceu a minha best, o Tom estava no bar e nem me preocupei em ir chama-lo :

-Aiiii, Carol'zinha do meu coração, que saudadessssss !! - Aperteia tanto tanto, que até tive pena dela !! mas derrepente ela vira-se...
-Ai amorii, dis-me que aquele gajo não é o...
-Tom Kaulitz !
- Nem foi preciso olhar para trás, já sabia que ela ia alucinar.
-Tu estás a olhar para mim, como é que sabes que estou a ver o Tom ?
-Porque foi ele que me acompanhou até aqui !
-Tu conheces-o ?
-A ele e aos outros... sempre queres viver aquele sonho de que te falei ?
-Se os inclui, quero...
-Então cá vai, o Gustav é meu primo e o Bill actualmente está a namorar com a irmã o Gustav, mas sobre essa cena do namoro não contes a ninguém, ainda só eu e agora tu é que sabemos !!
-Okay fica descançada ! Man, eu nunca pensei que eles fossem da tua familia !! Isto é mais do que um sonho...
-Se é. Bora, vou-te apresentar ao Tom... o teu maior sonho...
-Tom...
- Disse para chamar a atenção dele
-Diz... - Sem me dar atenção nenhuma e deixando-me pussessa
-Importas-te de olhar para mim quando falo contigo ? Quero apresentar-te a Carolina...
-Olá, és...
-Tommm... digo-te o mesmo que o meu primo disse quando me viste pela primeira vez...
-Okay, já percebi... sendo assim fico pelo 'Olá'
-Oi !!
- Disse a Carol a rir-se da maneira como nos picavamos e chateavamos

Ela foi à sua casa nova mais os pais para deixar lá as malas, eu e o Tom fomos com ela, para depois irmos para casa e ela conhecer o resto do pessoal e assim foi, mas quando chegamos algo de estranho se passava e não era coisa boa (ou talvez fosse)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://te-amuh.hi5.com
Carolina Cruz

Carolina Cruz


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 03/08/2008

aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) EmptySeg Set 29, 2008 1:32 am

AHHHHH !
Eu conheci o Tom, eu conheci o TOMMM...
O que é que ele me ia dizer pá ?
Ok, já sei.. leva uma bolachada naquele "focinho" que vai ver xD

Estou p'ra ver esta nossa aventura na Alemanha /gg

Beijinhos, Liebo'te <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: aventuras a dobrar (9ºCapitulo)   aventuras a dobrar (9ºCapitulo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aventuras a dobrar (9ºCapitulo)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» '' New Day '' - Acabada *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: FãFiction - 18-
Ir para: