Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ich Und Du

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandra.Kaulitz

Alexandra.Kaulitz


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Ilimitado
THperfect : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 01/07/2010

Ich Und Du Empty
MensagemAssunto: Ich Und Du   Ich Und Du EmptySex Jul 02, 2010 12:11 am

Ola, eu já postei esta fic noutro forum mas decidi postar aqui tambem, aqui fica o 1º capitulo:

Cap.1


-TOM KAULITZ EU MATO-TE! – Berrei para Tom enquanto corria atrás dele. – EU DISSE-TE QUE NÃO QUERIA CONHECER NINGUEM NOVO!!!
-Ok, pronto, eu digo ao Mike que já não á mais encontros! Agora por favor Melanie pára!!- Comecei a parar, já que estava bastantes cansada (andar as voltas pela casa de Tom atrás dele dá trabalho), Tom também parou e de dentro da casa saiu um rapaz com o cabelo curto espetado de lado, com roupa á rock star, unhas pintadas de preto e pegava num copo de sumo.
-Bill Kaulitz, nem foste capaz de me ajudar a dar cabo do teu irmão! – Ele sorriu para mim, encolheu os ombros e começou a beber o sumo por uma palhinha.
-Mel acalma-te, tu sabes que esse Mike não existe, certo? – Tom começou a rir que nem um perdido e eu fiquei a olhar para Bill com cara de parva.
-Ai não?
-Não, achas mesmo que o Tom conhece algum miúdo de 13 anos, ora ele já tem 16!
-Estás a chamar-me de miúda pequena? – Ele encolheu outra vez os ombros, e eu estremeci de raiva, eu estive a correr 30 minutos atrás de Tom por um rapaz que não existe??
-Tom Kaulitz seu anormal!!!!!!!!! – Ele parou de rir e recomeçámos a correr, com Bill sentado numa cadeira de madeira a ler uma revista e a beber o sumo enquanto ria.
Mais tarde quando a minha raiva deu lugar á fome, parei de correr olhando para Tom seriamente e entrando na minha casa (Eu sou vizinha da família Kaulitz).
-Olá mãe! – Ela sorriu e pôs o comer na mesa, comi rapidamente e para o meu quarto, do outro lado da janela estava encostado ao parapeito Bill, ele quando me viu sorriu para mim. Encostei-me ao parapeito da minha janela.
-Então eu para ti só uma criança? – Perguntei, eu tinha um fraquinho pelo Bill á muito tempo e odiava ser 3 anos mais nova que ele.
-Mais ou menos, Mel eu daqui dois anos faço 18 anos e tu…
-15…-Murmurei, Bill suspirou.
-Mesmo que eu quisesse ter algo contigo não dava…
-Eu não disse nada de querer algo contigo…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ich Und Du
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Fãs :: FãFiction - 18-
Ir para: