Tokio Hotel +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informações: Novo álbum dos TH

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/03/2009

Informações: Novo álbum dos TH Empty
MensagemAssunto: Informações: Novo álbum dos TH   Informações: Novo álbum dos TH EmptyQua Abr 01, 2009 12:42 am

Informações sobre o novo álbum dos Tokio Hotel

Informações: Novo álbum dos TH THRmailfromEM-1406595


(Para veres melhor carrega na foto)



Tradução:

Olá, THR, eu estou a escrever porque voçês são o unico local eu posso tomar esta informação que recebi.O meu nome é Emily, e eu trabalho para a Chery Tree, como editora/misturadora. No outro dia, estava a falar com o editor do som dos Tokio Hotel, e ganhei a seguinte informação, Bill, o cantor principal, aparentemente, acabou de gravar os vocais das músicas, a 26 de Março. Eles têm estado a adiar, reinvidincando que ele ainda está a escrever as cancções, mas ele não está. Todos os intrumentos estão já gravados. Até agora, do que temos escolhido, eles planeiam fazer uma tour mundial. Eles estão já a planear datas enquanto eu falo, a preparar-se. Isto vai ser um BIG BANG! O Bill está a planear continuar com as suas rastas, e o Georg curtou o cabelo, sobre o ombro. O Tom também tem as rastas mais curtas. O novo álbum, do que ela ouviu, soa difinitivamente mais a rock,

um tipo de voz irritável, e isso definitivamente focasse nas letras. Este novo álbum, é todo sobre a jornada dele através da fama. As letras são muito muito importantes para o novo álbum. Eu já sei o nome do novo single, mas infelizmente, não posso divulgar esta informação. Eu sou uma fã dos Tokio Hotel também, e sei que voçês estão a morrer por informações, por isso achei que vos devia de mandar um email ASAP, para dar ás fãs algumas noticias. Com sorte voçês irão postar isto, e eu irei tentar enviar-vos quanta informação eu conseguir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Informações: Novo álbum dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Informações: Novo álbum dos TH   Informações: Novo álbum dos TH EmptyQua Abr 01, 2009 9:19 pm

Um tipo de voz irritável ?! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/03/2009

Informações: Novo álbum dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Informações: Novo álbum dos TH   Informações: Novo álbum dos TH EmptyQua Abr 01, 2009 11:54 pm

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'


Feminino Número de Mensagens : 278
Idade : 34
Localização : Na cama dele ...
Emprego/lazer : Fuck my bitch @
THperfect : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 31/07/2008

Informações: Novo álbum dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Informações: Novo álbum dos TH   Informações: Novo álbum dos TH EmptySex Abr 17, 2009 6:25 pm

É assim há "rumores" de que o novo álbum só vai sair em Setembro...
Não sei bem as razões.
O que é certo é que a noticia circula por aí.
Quem souber de alguma coisa avise!

Eles (Tokio Hotel) sabem que toda a gente está á espera do novo album, mas antes do album sair, ainda há muito que fazer. Produção perfeita, escolha dos singles, timing perfeito, etc. Por causa disso, o album foi adiado. Penso que agora o lançamento será por volta de Setembro. Desculpem! Mas entendam que, nessa altura, a banda vai estar MUITO OCUPADA com a tour e visitas promocionais.
Por agora, um bocadinho mais de paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações: Novo álbum dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: Informações: Novo álbum dos TH   Informações: Novo álbum dos TH Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações: Novo álbum dos TH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo carro do Tom <3
» Video promocional do novo DVD
» Tokio Hotel - Falam do novo disco e revelam segredos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel + :: Tokio Hotel :: Banda-
Ir para: