Tokio Hotel +

És fã de Tokio Hotel ?! Então estás no sitio certo, entra e diverte-te!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel

Feminino Número de Mensagens : 116
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X
THperfect : Tom Kaulitz

Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! Empty
MensagemAssunto: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! EmptyTer Mar 31, 2009 6:41 pm

Olá, babes!
E lá venho eu com mais uma one shot para lerem, está muito pequenina em relação às outras...
Apeteceu-me fazer algo assim e olha, fiz!
Espero que gostem^^
Bjinhos fofos

Durante toda a minha vida eu esperei por ti, a cada passo que dava sentia mais a tua presença, mas na realidade estavas ainda mais longe de mim. Sempre que começava a chorar, lembrava-me daquele sorriso reluzente e arrebatador que se estampava na tua face lisa e doce, deixando-a mais confiante e sensível. Cada vez que o meu eu pensava da seguinte forma negativa: “eu não vou conseguir”; tu me fazias erguer a cabeça e os ombros ignorando, assim, o que o meu eu, completamente desorientado, sussurava. Assim foi a minha vida, segui-a com um só objectivo, uma só força, uma só esperança: tu!
Quando a meio dessa vida, acontece o maior e mais cruel diluvio, tu me deixaste. Arrancaram-te de mim de uma meneira tão bruta e até mesmo incalculável, hoje todos choram porque tu nos deixaste aqui, completamente desamparados, sem a tua presença, apenas com aquilo onde ainda nos podemos recorrer para sorrir: as lembraças, aquelas que marcaram tanto a tua existência entre nós; hoje não sou nada sem ti. O teu irmão já não pode mais com tantas preocupações, com tanta solidão, tanta escuridão que carrega sobre si, e as tuas fãs, bem, estão totalmente desamparadas, parecem percorrer um caminho onde nada tem destino, um labirinto que simplesmente só tem entrada, a saída permanece desconhecida. E eu, aquela que te ama a cima de qualquer coisa, chora agora perante esta paisagem nocturna da cidade de Berlim, sem poder fazer nada para te trazer novamente para este mundo. O meu corpo mantem-se frio, a brisa da noite percorria todos os meus traços facias, fazendo-me arrepiar de segundo a segundo, os meus avermelhados lábios tremiam de frio, mas eu teimava em ficar ali, a observar aquela cidade que tanta alegria me trouxe, mas que naquele preciso dia, tinha tirado de uma só vez, sem pedir, sem avisar. A luz da lua banhava-me, aquela lua que me conhecia tão bem, aquela que ouvia todos os meus sofrimentos, aquela que estava sempre ali, aquela que me ouvia sem questionar, a minha melhor amiga. A sua reluzente luz fazia dela, naquele preciso momento, uma gigante pérola, que com todo o seu encanto me abraçava e aparava, com os seus raios de luz, as minhas lágrimas mórbidas e sofridas. Para mim a minha meta estava ali mesmo, diante dos meus olhos, mas para ultrapassá-la teria de ter uma coragem imensa, uma força brutal e um medo miserável...Eu não tinha nada disso, muito pelo contrário, a minha coragem tinha partido, a minha força tinha morrido, o meu medo era o meu único aliado, mas eu tinha aquilo que naquele momento foi mais que necessário para dar aquele passo tão formidável e decisivo na minha vida...Amor! Amor por aquele que me tinha deixado, aquele que fora encontrado morto há poucas horas atrás dentro de um edificio desconhecido, aquele que a natureza me houvera dado e que uma qualquer pessoa ordinária me houvera tirado, aquele que mantinha em mim tudo de bom, mas que agora desapareceu sem deixar rasto, aquele que com o sorriso me aquecia, aquele que com o olhar me fazia a pessoa mais feliz deste mundo, aquele que eu simplesmente amava! Eram motivos incalculáveis, mais que suficientes para tornar a minha vida numa mera concidêcia, numa mera virtude da natureza, mas que se mantinha apenas com ele, com aquele especial que se foi embora, deixando simplesmente lembranças...Eu, só fui procurá-lo!

A vida infelizmente tem o dom de castigar, fazer sofrer, mas também mostrar maravilhosos sentimentos, que muitas vezes se tornam imensamente perigosos, matei-me naquela noite de lua cheia, por um sentimento que até hoje causa imensas reacções nas pessoas, por amar alguém e esse alguém morrer, eu entreguei a minha vida.

Onde estou? Não sei.
Onde ele está? Eu encontrarei!

Moral: há sempre um caminho por percorrer
Objectivo: chegar ao destino tão desejado.

Doesn't count
Far or near,
We can hold you when you reach for us

Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! 2agjnk2
Ver perfil do usuário http://misspower89.hi5.com
Sweet Bitch K'
Admin
Sweet Bitch K'

Feminino Número de Mensagens : 278
Emprego/lazer : Fuck my bitch @

MensagemAssunto: Re: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! EmptyTer Mar 31, 2009 6:42 pm

Meu orgulho!
Ameii, quero mais coisinhas destas !
Ver perfil do usuário
Sweet@ngel
Admin
Sweet@ngel

Feminino Número de Mensagens : 116
Emprego/lazer : Averiguadora do body do meu nino; Tom Kaulitz ;)
Humor : Depende dos dias =X

MensagemAssunto: Re: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! EmptyTer Mar 31, 2009 6:54 pm

What a Face

Opá, és a minha amora favorita, poças!
Amo-teeee <33 Obrigadaaaa Razz

Bjinhos, lindah I love you

Doesn't count
Far or near,
We can hold you when you reach for us

Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! 2agjnk2
Ver perfil do usuário http://misspower89.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo!   Caminhos, aqueles que nos levam de encontro ao nosso objectivo! Empty

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Lps e Maxis
» Curiosidade...Quem ta matando o nosso Rock and roll...?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel + :: Fãs :: One Shot - 18-
Ir para: